Nesta semana, os clientes do Nubank receberam uma atualização do contrato de uso do serviço oferecido pela instituição. O documento dá pistas que novas alterações serão realizadas, o que pode significar novos recursos e opções na NuConta.

As mudanças no contrato indicam que a fintech pode adicionar mais opções na função de débito. Há expectativa na possibilidade de fazer compras e pagar boletos, além de incluir créditos no celular e efetuar transferências em outras plataformas.

Também será possível adquirir produtos emitidos por empresas do grupo do Nubank, caso o cliente opte por isso. Para compras online, o cartão de débito poderá ser uma alternativa, de acordo com a disponibilidade dos estabelecimentos.

Serviços atuais da NuConta

  • Transferências gratuitas e ilimitadas
  • Rendimento maior que a poupança
  • Função débito
  • Saque (com taxa de R$6,50)

Recentemente, a instituição abriu um escritório no México e iniciou sua internacionalização. Lançou a ferramenta “Guardar dinheiro”, com a intenção de ajudar o cliente a ter mais controle do dinheiro que está na NuConta.

Author

Estudante de Jornalismo, apaixonada por política e cultura, seu maior objetivo é viajar pelos quatro cantos do mundo. Ela acredita que todos nós somos únicos e que é possível mudar a vida das pessoas através da educação financeira.

Escrever comentário