Em parceria com o Banco Santander, a Natura vai disponibilizar a abertura de contas digitais para todas as suas consultoras. A ação faz parte do plano de revitalização e digitalização do plano de negócios da empresa.

Conta Digital

A conta poderá ser utilizada por meio de um aplicativo que estará disponível para as consultoras no site da própria empresa. Diversos tipos de serviço serão disponibilizados, como saques, débitos e TEDS, além de também fornecer uma maquininha que fará transações de crédito e débito.

De maneira automática, a conta vai receber o pagamento das vendas online e presenciais. Desta forma, o saldo poderá ser utilizado para transferências, pagamento de contas e compras com o próprio cartão. A conta já estará ativa no primeiro semestre de 2019.

Microcrédito

Além do novo serviço de conta bancária, as consultoras também terão a opção de contratar o serviço de microcrédito. A função que estará disponível exclusivamente por meio do aplicativo, poderá ser usado para a compras de produtos.

No decorrer do processo, o Santander utilizou de maneira integrada três tipos de serviços: o SuperGet, Superdigital e o Próspera Santander Microcrédito.

Além de aumentar a bancarização e a expansão da profissionalização do seus colaboradores, essa iniciativa também impacta diretamente na renda e no trabalho de mais de um milhão de consultoras que existem em todo país.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário