Powered by Rock Convert

Em todo o Brasil, o número de microempreendedores só tem aumentado, movimentando a economia do país. Se você pretende abrir ou ampliar o próprio negócio, pode contar com o apoio do Microcrédito Bradesco. Saiba como contratar!

7-Small-Business-Marketing-Tips-1024x500.jpg

O Microcrédito do Bradesco pode alavancar o seu negócio.

O microcrédito é um crédito que o Banco disponibiliza para que você possa adquirir bens e equipamentos ou fazer pequenas reformas e ampliações, além da utilização em fluxo de caixa (capital de giro) em seu negócio.

O Bradesco é uma das principais instituições financeiras que oferece esse recurso tanto para empreendedores individuais quanto para microempresas.

Como funciona o Microcrédito Bradesco

O microcrédito Bradesco funciona como uma linha de empréstimo para financiar as atividades produtivas de pequenas empresas. É um programa impulsionado e estimulado pelo governo brasileiro.

O produto oferecido pelo Bradesco é voltado para:

  • pessoas que trabalham informalmente e não possuem comprovante de renda
  • microempresas com um pequeno faturamento anual e que encontram dificuldades na hora da aprovação do empréstimo para expandir os seus negócios

A instituição oferece a facilidade de contratação dos serviços; equipe especializada para orientar e esclarecer todas as dúvidas (Programa Nacional de Microcrédito Orientado – PNMPO); Taxa de Abertura de Crédito (TAC) financiada e inclusa no valor da operação; além de poder contratar um novo microcrédito sempre que terminar de quitar o anterior.

Condições para contratar o Microcrédito Bradesco

As condições para contratação são facilitadas e as análises da documentação costumam ser bem rápidas.

Primeiramente o Agente de Crédito do banco irá até o estabelecimento para realizar uma análise e verificar as necessidades financeiras do negócio. Após essa visita personalizada, o Agente irá determinar o valor que será liberado para o empréstimo.

Não é necessário ser correntista do banco para requerer o empréstimo.

Prazos para o pagamento do Microcrédito Bradesco

Além da taxa de juros que é uma das mais caras entre os concorrentes, o banco cobra uma taxa de abertura para liberar o crédito de 3% sobre o valor do contrato. Em contrapartida, oferece o PMO como um retorno para que o trabalhador possa ser orientado da melhor maneira em seus negócios.

Para maiores informações a respeito de valor para empréstimo ou prazo para poder quitar a dívida, o ideal é ir até a agência bancária e fazer a cotação, pois o banco não disponibiliza essas informações via internet.

Como contratar o microcrédito Bradesco

Para contratar o microcrédito Bradesco basta preencher um formulário on line pelo site e aguardar o retorno do banco. Se for correntista a sua solicitação será encaminhada para sua agência, senão o banco irá encaminhar para a agência mais próxima.

Importante!

Não deixe de pesquisar e comparar as ofertas de crédito que outras instituições oferecem. Lembre-se, o Bradesco é um dos bancos que apresentam essa opção de linha de crédito, mas sempre existem outras opções.

Quer saber outras propostas interessantes para aprimorar seus negócios? Não deixe de conferir esse outro post em que falamos somente sobre microcrédito. Ainda, no nosso site você pode fazer uma simulação e encontrar a instituição que oferece o empréstimo a juros mais baixos para você!

Se gostou dessas informações, compartilhe esse texto nas redes sociais e nos siga no facebook para não perder nenhuma atualização nossa!

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares