Encontre a melhor proposta para fazer sua Hipoteca:

  • Várias ofertas para você comparar e solicitar seu crédito online
  • Rápido, fácil e de confiança
  • Taxa de juros a partir de 0,99% a.m.
  • Crédito pessoal sem burocracia e 100% online
  • Dinheiro na conta

No Juros Baixos é fácil pegar um empréstimo:

1. Faça seu cadastro

Precisamos de algumas informações suas para podermos consultar nossos parceiros. Aqui os seus dados estão seguros.

2. Compare as ofertas que encontramos para você

Analise o total liberado, valor das parcelas e taxas de juros e escolha a que cabe no seu bolso.

3. Comprove seus dados cadastrais

Você precisará comprovar as informações cadastradas com nosso parceiro.

4. Dinheiro na conta

Após a comprovação dos seus dados pessoais, o dinheiro será liberado em até 2 dias úteis

Hipoteca com o Juros Baixos:

Aqui você encontra o empréstimo pessoal que está buscando.

Nossa missão é ajudar você a encontrar o empréstimo precisa.

Saía já do cheque especial ou dos juros rotativos do cartão de crédito, e solicite o seu empréstimo pessoal de forma rápida, fácil e segura e sem sair de casa.

Através da informação, vamos juntos diminuir as taxas de juros no Brasil.

Esses são nossos parceiros

Como a Hipoteca funciona?

Nessa categoria de empréstimo, o seu sua casa é colocada como garantia de que irá quitar o empréstimo. Como consequência, as taxas de juros dessa modalidade costumam ser as mais baixas, partindo de 0,89% ao mês, pois o risco de inadimplência na operação é mais baixo do que em um empréstimo pessoal sem garantia.

Devo hipotecar minha casa?

Esta é uma boa opção de crédito para impulsionar o seu negócio, reformar a casa ou realizar outros sonhos. Independente da razão, nesta modalidade as taxas de juros são bem mais baixas que de outras opções, como o cheque especial e o rotativo do cartão de crédito, pois o risco de inadimplência é considerado mais baixo.

Além disso, nessa opção você tende a conseguir condições gerais melhores, como valores mais altos, que podem alcançar até 70% do valor do seu imóvel, dependendo da análise.

Eu posso perder o meu imóvel?

Existe essa possibilidade, mas é apenas caso você não quite as parcelas do empréstimo. Não é intenção da instituição que isso aconteça, inclusive porque o processo de leilão da casa é extremamente trabalhoso.

Qual a diferença entre hipoteca e refinanciamento de imóvel?

No caso do refinanciamento - o conhecido empréstimo com garantia de imóvel - a propriedade fica sobre um contrato de alienação fiduciária. Isso significa que, nesse caso, o banco é proprietário indireto da casa até que a dívida seja quitada completamente.

Já na hipoteca isso não acontece, o que toma a tomada do bem para fins de quitação no caso de inadimplência mais difícil, pois, para isso, a instituição teria que recorrer judicialmente. Por isso, as taxas de juros de hipotecas podem ser um pouco mais altas do que um refinanciamento.

Perguntas frequentes:

  • Quais taxas podem ser cobradas em um empréstimo pessoal online?

    Cada instituição possui suas próprias regras e políticas de crédito na hora de oferecer uma oferta de empréstimo pessoal online.

    Para esse tipo de empréstimo, em especial, várias informações serão levadas em consideração e o seu Score pode ser uma delas.
    Lembrando que sua pontuação é apenas um dos vários dados que podem ser estudados para que o seu pedido de empréstimo pessoal seja aprovado.

    A decisão é inteira responsabilidade da empresa que está oferecendo o crédito pessoal, ou seja, o Juros Baixos não interfere nas propostas que seus parceiros apresentam a vocês.

    Nós não cobramos nenhuma taxa pelo serviço de comparação de ofertas!

  • Consigo ofertas de empréstimo online mesmo estando negativado?

    Sim! Atualmente existem diversas empresas especializadas em oferecer crédito para quem tem restrição no nome e temos parceiros que atendem esse perfil.

  • Quais documentos preciso enviar para contratar um empréstimo online?

    Para aprovar o seu empréstimo as empresas costumam solicitar um documento oficial com foto e CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

    Mas essas exigências podem variar um pouco de acordo com a modalidade de empréstimo que deseja contratar. Por exemplo, em empréstimos com garantia serão necessários os documentos do imóvel ou veículo para formalizar a operação.

    Por isso, é muito importante verificar as condições e exigências dos parceiros e escolher a melhor oferta para você.

  • Como meu score interfere nas minhas ofertas de empréstimo?

    Cada instituição possui suas políticas de avaliação de crédito e o seu score no Serasa ou SPC podem ser levados em consideração. Porém, esse é apenas um dos critérios levados em conta: além do score, são avaliados os documentos enviados, a proposta solicitada e diversas outras informações do seu perfil.

  • Consigo ofertas de empréstimo online mesmo sem comprovar renda?

    Sim! Atualmente, existem diversas empresas especializadas em oferecer empréstimo, mesmo sem comprovar renda. Temos parceiros que não solicitam essa comprovação de renda, pois usam base de dados próprias para fazê-lo. Então, se você precisa de crédito, mas não tem como comprovar sua renda, simule conosco!

  • O que o Juros Baixos faz com as minhas informações?

    Suas informações não são usadas para nada além de gerar o empréstimo. Temos privacidade total em nosso serviço! Apenas encaminhamos as informações para nossos parceiros, para que eles analisem seu perfil e encontrem a melhor proposta de empréstimo pra você, prezando sempre pela segurança dos seus dados.

  • O Juros Baixos é confiável?

    Sim, o Juros Baixos é confiável! Todo o processo é realizado da maneira mais segura possível, preservado a integridade dos seus dados.

    Tudo isso, sem fraudes, sem letras miúdas e sem solicitar pagamento adiantado!

    Somos uma fintech com objetivo de gerar informações confiáveis e transparentes, para facilitar as suas decisões financeiras e atuamos muito fortemente na denúncia de fraudes e golpes. Se quiser entender um pouco mais clique aqui.