Powered by Rock Convert

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em bitcoin, já que esse tipo de dinheiro digital está em alta no mercado nos últimos anos, e por isso é considerado um ótimo investimento. No entanto, para investir na criptomoeda é preciso ter o mínimo de informação para não correr riscos.

Para comprar bitcoin é necessário contratar uma empresa, as chamadas exchanges ou corretoras, como a moeda foi criada no exterior as melhores corretoras de bitcoin são estrangeiras.

Conheça as vantagens de investir nas melhores corretoras estrangeiras

Apesar de já ser aceito como pagamento em muitos estabelecimentos comerciais ao redor do mundo, o bitcoin não existe fisicamente como o real, o dólar ou qualquer outro dinheiro comum. Bitcoin é um código, por isso,para realizar transações, comprar ou vender é fundamental contar com o auxílio das corretoras.

Mesmo havendo empresas especializadas que trabalham com bitcoin no Brasil, as melhores corretoras de bitcoin estão fora do país, já que elas lidam com a criptomoeda desde a criação delas, por isso possuem maior conhecimento sobre o mercado das criptomoedas.

Antes de contratar uma corretora para entrar de vez no mercado de bitcoin, é primordial fazer uma pesquisa detalhada para encontrar as melhores corretoras de bitcoin estrangeiras. O cliente deve levar em consideração se a empresa tem tradição no mercado e boas referências, é importante observar também se há um suporte eficiente para sanar as principais dúvidas.

Powered by Rock Convert

As 5 melhores corretoras de bitcoin estrangeiras para começar a comprar dinheiro digital

Apesar de parecer complicado comprar bitcoins e contratar uma corretora estrangeira, essa não é uma tarefa das mais complicadas. Além de bitcoins as empresas listadas a seguir também negociam outras tipos de criptomoedas.

1- Xtrade

Fundada na Austrália, em 2010, a corretora também oferece negociações com Commodities, Forex e ações. Além disso, a Xtrade é regulada pela Cysec, oferece aplicativo compatível com sistema android e IOS, já o depósito mínimo é de 200 dólares.

2- Olymp Trade

Olymp Trade foi criada na Rússia essa corretora se destaca no mercado pela plataforma de educação financeira que disponibiliza para os usuários cadastrados. Para quem prefere atendimento personalizado há uma opção de conta vip com consultor pessoal, além de tudo, é possível abrir uma conta com apenas 10 dólares.

3- Bittrex

Bittrex é conhecida como o maior exchange do mundo, a corretora é de origem norte-americana e está baseada em Seattle, nos Estados unidos. A empresa que atua no mercado de bitcoins desde 2014 oferece uma grande variedade de criptomoedas, possui um ótimo suporte ao cliente e criou a sua própria moeda digital, a “Tether (USTD)”.

4- Binomo

Sediada no Chipre, um pequeno país europeu localizado no leste do mar mediterrâneo, a Binomo oferece diversos níveis de contas para os clientes. A plataforma também ganhou popularidade pela facilidade na abertura de conta, afinal é traduzida para 17 idiomas e disponibiliza suporte através do Skype para os usuários VIPs.

5- Coinmama

Registrada e regulada nos Estados unidos, a Coinmama possui bases operativas em Israel. A corretora oferece muitas vantagens para quem opta por ela, como por exemplo, receber pagamento por cartões de débito e crédito de mais de 180 países e depósito pelo western Union. No entanto, há um limite máximo de compras diárias, a cota é de 50 mil dólares.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares