A chinesa Xiaomi anunciou nesta terça-feira (21), a criação da sua loja online para vender produtos no Brasil que além de smartphones, contará com patinetes e produtos higiênicos.

O site vai ser lançado em junho e todos os produtos serão importados. Enquanto a loja física será inaugurada no próximo dia 01° em um shopping de São Paulo.

As distribuidoras autorizadas, como grandes lojas de departamentos, venderão os celulares da marca. Segundo a fabricante chinesa, os itens que não forem comprados pelos canais oficias não contarão com garantia local e nem assistência técnica.

Novos modelos

Em evento realizado na cidade de São Paulo, a Xiaomi lançou 5 novos celulares para o país: Mi8 Lite, RedMi 7, RedMi note 7, Mi 9 e RedMi Go. Apenas o Mi 9 e o RedMi Note 7 tiveram seus preços anunciados.

Mi 9

  • Tela de 6,39 polegadas
  • Câmera frontal de 20 megapixels
  • Conta com três câmeras na parte de trás, com 48, 16 e 12 megapixels.
  • A memória RAM é de 6 GB ou 8GB, com um armazenamento de 128GB.
  • O aparelho deve custar R$3.999.
Foto: G1

RedMi Note 7

  • Tela de 6,3 polegadas
  • Câmera de 48 megapixels
  • Memória RAM de 4GB
  • Armazenamento de 64GB
  • O aparelho deve custar R$1.699
Foto: G1

Hoje, a fabricante tem 7 smartphones e está tentando diversificar ofertas e faixas de preço. Por enquanto, não há planos para vender notebooks ou tablets. Relógios, barbeadores e escovas de dente, estão na lista de produtos vendidos no Brasil.

A Xiaomi chegou no Brasil em 2015 e vendia apenas um modelo de aparelho: o Redmi custava R$500 no comércio online. Agora, a marca promete preservar sua essência, mesmo com a importação dos produtos.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário