Precisando entrar em contato com o Banrisul? Confira aqui todos os telefones disponíveis para realizar seu atendimento da forma mais rápida possível.
Saiba como entrar em contato com o Banrisul via telefone.
O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul) é um banco múltiplo que oferece serviços comerciais, de crédito, financiamento, investimento, etc.
O Banrisul atua, também, como instrumento de execução da política econômico-financeira do Estado do Rio Grande do Sul, em consonância com os planos e programas do Governo Estadual.
Para entrar em contato com o Banco por telefone o cliente conta com três opções, são elas:
- Banrifone
- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
- Ouvidoria Banrisul
Confira a seguir os telefones para cada um desses canais e seja atendido com mais praticidade:
Banrifone
O Banrifone é um canal de atendimento exclusivo para clientes do Banrisul (é necessário fornecer informações de conta e segurança para acessar esse serviço). Através dele é possível realizar consultas, transações bancárias e informações via telefone.
Para ter acesso aos serviços do Banrifone o cliente deve ligar para o telefone relacionado a sua região:
- Porto Alegre: 051 3210 0122;
- Caxias do Sul: 054 3223 3611;
- Passo Fundo: 054 3312 2100;
- Pelotas: 053 3223 3322;
- Santa Cruz do Sul: 051 3715 1122;
- Santa Maria: 055 3222 8144;
- Santo Ângelo: 055 3312 5450;
- Fora do Rio Grande do Sul: 0800 54 18 855 (ligação somente via telefone fixo).
O Banrifone oferece atendimento eletrônico e personalizado. O Atendimento eletrônico funciona 24h, todos os dias da semana, enquanto o personalizado está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
O SAC Banrisul é um canal de atendimento que fornece informações referentes aos produtos e serviços do Banrisul. É voltado para aqueles que precisam realizar bloqueios e cancelamentos de cartões ou outros serviços, além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
O número para acesso ao SAC é o 0800 646 1515.
Clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala contam com o suporte acessível do SAC Banrisul através do 0800 648 1907.
Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Ouvidoria
Não ficou satisfeito com a solução recebida da agência, SAC ou outros pontos de atendimento? Você pode entrar em contato a Ouvidoria Banrisul, um canal voltado para atender as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente nos demais canais.
Para entrar em contato com a ouvidoria ligue para 0800 644 2200. A Ouvidoria Banrisul disponibiliza atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala pelo seguinte telefone: (51) 3215 1068.
O atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados; e as demandas recebidas pela Ouvidoria Geral serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.
Não Deixe de Entrar em Contato com o Banco!
É extremamente importante que você faça o contato com o Banco caso tenha alguma dúvida ou pendência a ser resolvida.
Caso não consiga nada pelos telefones acima, recomendamos que tente o site Reclame Aqui para tentar um solução. Você pode conferir a reputação deles por lá clicando aqui.
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Até mais!