Precisando entrar em contato com o Banrisul? Confira aqui todos os telefones disponíveis para realizar seu atendimento da forma mais rápida possível.

Saiba como entrar em contato com o Banrisul via telefone.

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul) é um banco múltiplo que oferece serviços comerciais, de crédito, financiamento, investimento, etc.

O Banrisul atua, também, como instrumento de execução da política econômico-financeira do Estado do Rio Grande do Sul, em consonância com os planos e programas do Governo Estadual.

Para entrar em contato com o Banco por telefone o cliente conta com três opções, são elas:

  • Banrifone
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
  • Ouvidoria Banrisul

Confira a seguir os telefones para cada um desses canais e seja atendido com mais praticidade:

Banrifone

O Banrifone é um canal de atendimento exclusivo para clientes do Banrisul (é necessário fornecer informações de conta e segurança para acessar esse serviço). Através dele é possível realizar consultas, transações bancárias e informações via telefone.

Para ter acesso aos serviços do Banrifone o cliente deve ligar para o telefone relacionado a sua região:

  • Porto Alegre: 051 3210 0122;
  • Caxias do Sul: 054 3223 3611;
  • Passo Fundo: 054 3312 2100;
  • Pelotas: 053 3223 3322;
  • Santa Cruz do Sul: 051 3715 1122;
  • Santa Maria: 055 3222 8144;
  • Santo Ângelo: 055 3312 5450;
  • Fora do Rio Grande do Sul: 0800 54 18 855 (ligação somente via telefone fixo).

O Banrifone oferece atendimento eletrônico e personalizado. O Atendimento eletrônico funciona 24h, todos os dias da semana, enquanto o personalizado está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O SAC Banrisul é um canal de atendimento que fornece informações referentes aos produtos e serviços do Banrisul. É voltado para aqueles que precisam realizar bloqueios e cancelamentos de cartões ou outros serviços, além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

O número para acesso ao SAC é o 0800 646 1515.

Clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala contam com o suporte acessível do SAC Banrisul através do 0800 648 1907.

Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Ouvidoria

Não ficou satisfeito com a solução recebida da agência, SAC ou outros pontos de atendimento? Você pode entrar em contato a Ouvidoria Banrisul, um canal voltado para atender as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente nos demais canais.

Para entrar em contato com a ouvidoria ligue para 0800 644 2200. A Ouvidoria Banrisul disponibiliza atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala pelo seguinte telefone: (51) 3215 1068.

O atendimento telefônico está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados; e as demandas recebidas pela Ouvidoria Geral serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.

Não Deixe de Entrar em Contato com o Banco!

É extremamente importante que você faça o contato com o Banco caso tenha alguma dúvida ou pendência a ser resolvida.

Caso não consiga nada pelos telefones acima, recomendamos que tente o site Reclame Aqui para tentar um solução. Você pode conferir a reputação deles por lá clicando aqui.

Por fim, se você gostou do texto, não deixe de compartilhar nas redes sociais e de curtir a nossa página do facebook. Assim você não perde nenhuma novidade nossa.

Até mais!

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Comentários

// Adicionar na ultima linha do footer antes do fechamento do