Powered by Rock Convert

O financiamento imobiliário, nada mais é do que uma das formas de crédito especial que é concedida para pessoas físicas ou jurídicas. De forma geral, esse crédito é oferecido por instituições financeiras e o seu objetivo principal é a aquisição ou a reforma de um imóvel, sendo imobiliário ou comercial.

Entretanto, conseguir o financiamento não é tão simples e, por isso, diversos bancos oferecem o financiamento bancário, onde a instituição bancária disponibiliza ao cliente, seja pessoa física ou jurídica, o apoio financeiro desejado através de um contrato estabelecido por ambas as partes.

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, conhecido como Banrisul, oferece o serviço de financiamento imobiliário aos seus clientes.

Financiamento imobiliário Banrisul

O Banrisul oferece opções de financiamento para que você possa realizar seu sonho de adquirir um imóvel, seja ele comercial ou residencial.

Para financiamento imobiliário residencial, o Banrisul conta com o prazo para pagamento de até 420 meses (35 anos), podendo financiar até 80% do valor do imóvel desejado. O Banco do Estado do Rio Grande do Sul possibilita a opção de uso do FGTS do comprador para a aquisição do imóvel e possui seguros de morte e invalidez permanente do dono, além de danos físicos do imóvel.

Powered by Rock Convert

Confira todos os telefones para contatar o Banrisul

Já para financiamento imobiliário comercial, o Banrisul concede o prazo para pagamento de até 15 anos para pessoa física e 5 anos para pessoa jurídica, e pode financiar até 70% do valor de avaliação de compra ou venda do imóvel desejado. Para a compra de imóveis comerciais, o Banco não oferece a opção de uso do FGTS do comprador. Mas, da mesma forma do financiamento imobiliário residencial, possui seguros de morte e invalidez permanente do dono e danos físicos do imóvel.

Além do financiamento imobiliário, o Banrisul concede financiamento para que você possa reformar ou construir seu imóvel. O Banco do Estado do Rio Grande do Sul possui soluções de seguros residenciais e consórcios para que você realize a compra do seu imóvel sem pagar juros em prestações.

Para a realização do Financiamento Imobiliário do Banrisul, é necessário levar toda a documentação exigida pelo banco até o seu gerente e aguardar a aprovação do crédito. Posteriormente é feita uma avaliação do imóvel desejado para assim ocorrer a assinatura do contrato. Os documentos necessários para a realização do financiamento você encontra aqui.

Banrisul, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul

Em 1928, a Companhia tinha como principal atividade a realização de empréstimo com garantia de hipotecas. Em 1931, foi incorporado o Banco Pelotense e iniciou o processo de expansão, abrindo agências em diversos municípios do estado do Rio Grande do Sul e a ele foram sendo incorporadas outras instituições financeiras. Em 1990, a Companhia se tornou um Banco e, em 1997, se tornou o Banco do Estado do Rio Grande do Sul.

Desde então, o Banrisul vem prestando serviços bancários a comunidade do Estado do Rio Grande do Sul, tais como financiamentos diversos, abertura e movimentação de contas, liberação de cartões de crédito e débito, seguros diversos, entre outros serviços.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares