O que não falta aos clientes Citibank são opções de atendimento. Pela internet e principalmente por telefone, a financeira traz contatos especiais para resolução de questões de pessoas físicas e jurídicas. Há, por exemplo, canais para falar sobre crédito bancário, limite de cartões e a Ouvidoria, responsável por resolver dificuldades que as outras instâncias do atendimento não conseguirem.

É possível ainda tirar dúvidas, fazer reclamações e dar sugestões sobre os serviços do banco. Os suportes também contam com acessibilidade para deficientes auditivos.

Atendimento pelo telefone

Conheça os canais e descubra o ideal para tratar cada questão.

CitiPhone Banking e Cartões

Atendimento 24h e por telefone, para consulta de informações de serviços e reclamações no Brasil e exterior.

  • Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4004 2484;
  • Telefone para outras localidades: 0800 701 2484;
  • Atendimento para deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Também 24h, o suporte está aberto para reclamações, cancelamento de serviços e informações gerais.

  • Atendimento sobre o Citibank: 0800 979 2484;
  • Atendimento sobre Cartões Corporativos Mastercard e Visa: 0800 724 9402;
  • Atendimento para deficiente auditivo geral: 0800 724 2484;
  • Atendimento para deficiente auditivo ou fala Cartões Corporativos – Mastercard e Visa: 0800 724 2484.

Ouvidoria Corporativa

Última instância de atendimento ao cliente, caso as anteriores não tenham conseguido resolver a questão apresentada. Para este suporte, o usuário deverá ter entrado em contato primeiro com o SAC ou CitiPhone Banking e Cartões. O auxílio está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

  • Ouvidoria Citi: 0800 970 2484;
  • Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.

Via telefone, clientes Citibank podem fazer elogios, sugestões, reclamações e tirar dúvidas.

Atendimento Consignado

Atendimento para o cliente Citi no Brasil e no exterior, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 8787;
  • Outras localidades: 0800 722 8787;
  • Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.

Citi Corretora de Valores

Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

  • São Paulo: (11) 4009 3242;
  • Demais localidades: 0800 770 60 77;
  • SAC: 0800 979 2484;
  • Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 722 2484.

Citi Private Bank

Este canal é direcionado para o conhecimento de investimentos e auxílio na decisão de aplicação do dinheiro.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2484;
  • Demais localidades: 0800 701 2484.

CitiService para empresas

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

  • Regiões metropolitanas de São Paulo: (11) 2109 2484;
  • Outras localidades: 0800 709 2484;
  • SAC Citi: 0800 979 2484;
  • Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 722 2484.

Cartões Corporativos

Assistência disponível 24h por dia, sete dias por semana.

  • Mastercard e Visa capitais e regiões metropolitanas: (11) 3004 9401;
  • Mastercard e Visa demais localidades: 0800 724 9401;
  • Mastercard e Visa ligações de exterior a cobrar: +55 (11) 4004 2484;
  • Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484;
  • Diners capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003 8989;
  • Diners demais localidades: 0800 201 8989;
  • Diners ligações de exterior a cobrar: +55 (11) 3232 7246;
  • Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.

Outras opções de atendimento

Além das opções por telefone, os clientes Citibank podem contar com atendimento especializado pela internet e até por Caixa Postal. Conheça as alternativas:

Caixa Postal

Banco Citibank S/A – Ouvidoria do Citi

Caixa Postal 1428, CEP.: 01031-970, São Paulo / SP

Mensagem Eletrônica

Para enviar uma mensagem com dúvidas, sugestões ou reclamações, o cliente deve acessar o site. O banco retornará o contato de segunda a sexta-feira, das 9h, às 18h.

Atendimento por e-mail e Caixa Postal também está disponível no banco.

Atendimento Online por Chat

Para dúvidas, o chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h, às 19h. Para utilizar a opção, acesse o site.

O Citibank está sempre pronto a te aconselhar e resolver pendências sobre serviços e investimentos. Escolha a opção que melhor se encaixa à sua demanda e entre em contato.

Para conhecer as opções seguras do Citibank Internet Banking, você pode ler o texto “Citibank Internet Banking é seguro?” no nosso blog.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Comentários

// Adicionar na ultima linha do footer antes do fechamento do