Powered by Rock Convert

O Citibank é um dos grandes bancos com programa de empréstimo para você, com sua casa dada como garantia. Modalidade com os juros mais baixos devido ao bem colocado na contrapartida, o refinanciamento de imóveis segue regras diferenciadas na instituição.

O banco exige que o consumidor interessado seja correntista para poder fazer a solicitação dessa linha de empréstimo, chamada de Crédito Livre. Além disso, só são aceitos imóveis comerciais ou residenciais de pessoas físicas.

Vale lembrar a obrigatoriedade da propriedade estar no nome do cliente, quitada e com a documentação regularizada para o Citibank levar o processo adiante.

Passo a passo para Refinanciamento no Citibank

Se você ainda não tem conta no banco, precisará abrir uma para fazer o refinanciamento de imóveis no Citibank. A operação é realizada apenas nas agências e a instituição normalmente é mais rígida com os documentos. Então, fique atento para deixar todos os papéis em dia.

refinanciamento citibank.jpegRefinanciamento de imóveis no Citibank: converse com seu gerente.

O primeiro passo é procurar o banco. Você fará uma simulação do empréstimo com o seu gerente, e depois poderá enviar sua proposta se estiver interessado. Seu crédito será analisado conforme as informações de cadastro e os documentos pessoais apresentados.

O valor e o prazo do financiamento solicitado são verificados se são compatíveis com o perfil do consumidor. Seu imóvel é avaliado para o banco determinar o quanto a propriedade vale, e você deve providenciar a matrícula e a cópia do IPTU.

Na sequência do processo, há a análise jurídica e a emissão do contrato. O cliente assina e faz o registro. Com tudo acertado, o dinheiro será liberado na sua conta.

Como funciona o Refinanciamento de Imóveis do Citibank

O refinanciamento de imóveis se caracteriza por ter longos prazos para você quitar o seu empréstimo e por conseguir grandes valores de dinheiro emprestado. Confira no Citibank as condições ofertadas sobre os principais benefícios:

Valor do crédito:

a quantia a ser liberada começa a partir de R$ 50 mil e tem o limite máximo de 60% do total da avaliação do imóvel.

Prazo para pagamento:

O período previsto para o consumidor quitar as prestações varia de 5 a 20 anos com parcelas de até 30% do comprometimento da renda bruta.

refinanciamento citibank 2.jpgVeja as condições oferecidas no refinanciamento de imóveis do Citibank.

Pesquise sobre o Refinanciamento de Imóveis do Citibank

Antes de se dirigir à agência, você pode conseguir informações adicionais sobre o refinanciamento de imóveis no CitiPhone. Além de pesquisar as vantagens apresentadas pelo Citibank, não esqueça de verificar as taxas de juros e os serviços dos outros bancos.

Trabalhe com o cenário mais adequado ao seu orçamento e à sua realidade financeira. Planeje separar o valor da prestação. Não corra o risco de não pagar as parcelas, a instituição pode tomar o seu imóvel e levá-lo a leilão. Se estiver com as contas apertadas e for necessário, volte a conversar com seu gerente e faça uma renegociação das condições.

Você está interessado em mais conteúdo sobre refinanciamento? Confira no nosso site. Temos todos os detalhes que você precisa saber. Comente abaixo sobre o nosso conteúdo.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares