Powered by Rock Convert

Para aqueles correntistas que possuem boletos vencidos no Banco Citibank, já devem saber que após o seu vencimento, esta guia de pagamento não é aceita em outras instituições financeiras. Como já foi dito anteriormente, para evitar transtornos, você deve pagar o seu boleto até o dia do vencimento. O pagamento pode ser direto no site do banco, ou em qualquer agência bancária. Vale ressaltar que após o vencimento da fatura, o pagamento só pode ser realizado nas agências do Citibank.

Após o vencimento da fatura, as guias de pagamento sempre sofrem um reajuste com a inclusão de multas pelo atraso e mais a taxa de juros. Outro fator que deve ser levado em consideração é que o Citibank, não está presente em todas as regiões do Brasil. Por conta disso, é essencialmente importante que o correntista saiba atualizar a emissão de boletos bancários pela internet. Pensando nisso, preparamos um guia especial explicando passo a passo, sobre o que fazer para atualizar o seu documento.

Como funciona

A função de revisão do boleto possibilita que o correntista atualize o seu documento vencido. Ao fazer o upgrade, as cifras serão corrigidas e você vai conseguir realizar o pagamento da guia em qualquer agência bancária.

Como atualizar boleto do Citibank

Para atualizar a sua guia de pagamento, é importante que você forneça o código de barras e o número do contrato do boleto vencido.  Ao conceder essas informações, será criado um novo documento com os devidos tributos referentes à demora no pagamento. Caso o correntista não tenha a sua disposição a fatura.  Ele pode emitir a guia de pagamento por meio da aba “Emissão de Boleto”, no site Citibank, que disponibiliza a segunda via de pagamento para correntistas.

Powered by Rock Convert

Entretanto, é fundamental que o boleto seja cadastrado no site com todas as informações e com o número do contrato. Durante esse procedimento, você também deve informar o número do seu CPF, ou CNPJ. Esse processamento é muito importante para que o correntista consiga atualizar as suas guias de pagamento, antes de realizar a impressão da mesma.

Caso você encontre algum contratempo em imprimir a 2ª via por meio da internet, ou alguma indisponibilidade no sistema. Você deve entrar em contato imediatamente com a sua agência e informar o ocorrido. Para que a instituição possa lhe emitir um novo documento.

Emissão do boleto

Na hora de realizar a emissão de boletos online, você precisará acessar o site, informe o número do código de barras da guia e clique em ok. Logo em seguida, o sistema vai pedir para você digitar o número do seu CPF, ou CNPJ. Após digitar essas informações clique em ok, você será redirecionado a uma nova página, onde poderá emitir o seu boleto.

Consulta de boletos Citigroup

O programa vem inovando no atendimento a seus clientes, por meio do serviço de consulta de boletos Citigroup, as atualizações dos boletos com valores acima de R$ 4 mil são realizadas de forma automática. Este link  https://portal.febraban.org.br , traz todas as informações que o correntista precisa saber para atualizar a sua guia de pagamento. Para ter acesso a maiores informações, o cliente pode consultar a Central do Pagador Citibank, o atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Os números para contato são: 008-701-8701, ou (11) 2135-9510.

Outros produtos e serviços disponíveis através do acesso

Além da emissão da segunda via de boletos bancários, no site do Citibank também disponibiliza aos correntistas serviços e produtos como:

  • acesso imediato as conta correntes, esse serviço somente está disponível para os clientes da instituição;
  • acesso ao site Internet Banking;
  • acesso aos cartões de crédito e débito Citi;
  • acesso às oportunidades para a realização de investimentos;
  • acesso a inúmeras informações sobre os serviços disponibilizados pelo Citi e muito mais.
Powered by Rock Convert

Comentários