O que não falta aos clientes Citibank são opções de atendimento. Pela internet e principalmente por telefone, a financeira traz contatos especiais para resolução de questões de pessoas físicas e jurídicas. Há, por exemplo, canais para falar sobre crédito bancário, limite de cartões e a Ouvidoria, responsável por resolver dificuldades que as outras instâncias do atendimento não conseguirem.
É possível ainda tirar dúvidas, fazer reclamações e dar sugestões sobre os serviços do banco. Os suportes também contam com acessibilidade para deficientes auditivos.
Atendimento pelo telefone
Conheça os canais e descubra o ideal para tratar cada questão.
CitiPhone Banking e Cartões
Atendimento 24h e por telefone, para consulta de informações de serviços e reclamações no Brasil e exterior.
- Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4004 2484;
- Telefone para outras localidades: 0800 701 2484;
- Atendimento para deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Também 24h, o suporte está aberto para reclamações, cancelamento de serviços e informações gerais.
- Atendimento sobre o Citibank: 0800 979 2484;
- Atendimento sobre Cartões Corporativos Mastercard e Visa: 0800 724 9402;
- Atendimento para deficiente auditivo geral: 0800 724 2484;
- Atendimento para deficiente auditivo ou fala Cartões Corporativos – Mastercard e Visa: 0800 724 2484.
Ouvidoria Corporativa
Última instância de atendimento ao cliente, caso as anteriores não tenham conseguido resolver a questão apresentada. Para este suporte, o usuário deverá ter entrado em contato primeiro com o SAC ou CitiPhone Banking e Cartões. O auxílio está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
- Ouvidoria Citi: 0800 970 2484;
- Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.
Via telefone, clientes Citibank podem fazer elogios, sugestões, reclamações e tirar dúvidas.
Atendimento Consignado
Atendimento para o cliente Citi no Brasil e no exterior, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 8787;
- Outras localidades: 0800 722 8787;
- Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.
Citi Corretora de Valores
Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
- São Paulo: (11) 4009 3242;
- Demais localidades: 0800 770 60 77;
- SAC: 0800 979 2484;
- Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 722 2484.
Citi Private Bank
Este canal é direcionado para o conhecimento de investimentos e auxílio na decisão de aplicação do dinheiro.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2484;
- Demais localidades: 0800 701 2484.
CitiService para empresas
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
- Regiões metropolitanas de São Paulo: (11) 2109 2484;
- Outras localidades: 0800 709 2484;
- SAC Citi: 0800 979 2484;
- Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 722 2484.
Cartões Corporativos
Assistência disponível 24h por dia, sete dias por semana.
- Mastercard e Visa capitais e regiões metropolitanas: (11) 3004 9401;
- Mastercard e Visa demais localidades: 0800 724 9401;
- Mastercard e Visa ligações de exterior a cobrar: +55 (11) 4004 2484;
- Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484;
- Diners capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003 8989;
- Diners demais localidades: 0800 201 8989;
- Diners ligações de exterior a cobrar: +55 (11) 3232 7246;
- Atendimento deficiente auditivo ou fala: 0800 724 2484.
Outras opções de atendimento
Além das opções por telefone, os clientes Citibank podem contar com atendimento especializado pela internet e até por Caixa Postal. Conheça as alternativas:
Caixa Postal
Banco Citibank S/A – Ouvidoria do Citi
Caixa Postal 1428, CEP.: 01031-970, São Paulo / SP
Mensagem Eletrônica
Para enviar uma mensagem com dúvidas, sugestões ou reclamações, o cliente deve acessar o site. O banco retornará o contato de segunda a sexta-feira, das 9h, às 18h.
Atendimento por e-mail e Caixa Postal também está disponível no banco.
Atendimento Online por Chat
Para dúvidas, o chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h, às 19h. Para utilizar a opção, acesse o site.
O Citibank está sempre pronto a te aconselhar e resolver pendências sobre serviços e investimentos. Escolha a opção que melhor se encaixa à sua demanda e entre em contato.
Para conhecer as opções seguras do Citibank Internet Banking, você pode ler o texto “Citibank Internet Banking é seguro?” no nosso blog.