CTA para simulação de empréstimo

O Banco do Brasil é considerado o que mais possui correntistas no país. Mas, será que todos esses correntistas conhecem as melhores formas de entrar em contato com o banco? Aqui no Juros Baixos, você ficará por dentro de todas elas!

Você precisa falar com o seu banco, mas não está conseguindo? Conheça as melhores formas de entrar em contato com o Banco do Brasil.

Apesar das facilidades que a internet proporciona nos dias atuais, encontrar o número de telefone de uma empresa com a qual se deseja falar pode ser algo extremamente complicado.

Quando se trata de um banco, geralmente essa tarefa tende a ser mais difícil ainda.

Por isso, visando facilitar a vida dos clientes do Banco do Brasil, nós do Juros Baixos fizemos uma lista diferente das que se encontram hoje na internet. Enquanto oferecem todas as formas de contato com o banco, nós oferecemos as melhores formas de contato com o Banco do Brasil.

Central de Atendimento BB

A Central de Atendimento, ou Call Center, objetiva mesclar todas as ligações telefônicas que uma organização recebe e centralizá-las em um local, distribuindo essas para os atendentes. No caso do BB, a Central de Atendimento funciona como forma de realização de consultas e serviços transacionais, além da obtenção de informações.

Os telefones oferecidos são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0001;
  • Outras localidades: 0800 729 0001;
  • A Central de Atendimento funciona 24hrs por dia, todos os dias.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O SAC é justamente, como o próprio nome diz, uma das formas que a empresa possui para atender o consumidor. É através dele que os clientes podem buscar soluções para seus problemas, realizar críticas, sugestões, reclamações e tirar dúvidas.

O BB oferece o telefone 0800 729 0722 para contato com o SAC e, no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone 0800 729 0088.

O SAC funciona 24hrs por dia, todos os dias.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um serviço que possui a intenção de defender os interesses dos clientes. Preparada para tomar decisões em todos os departamentos da empresa, a favor dos consumidores, a Ouvidoria deve ser preferencialmente acionada quando nenhum outro meio de atendimento for satisfatório o suficiente para cumprir a demanda solicitada pelo cliente.

No BB, o número de telefone 0800 729 5678 é oferecido para Ouvidoria, enquanto no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone é o mesmo do SAC, 0800 729 0088.

A Ouvidoria funciona apenas em dias úteis, de 8hrs às 18hrs.

Suporte Técnico

O Suporte Técnico é um serviço que realiza assistência através de conhecimentos e/ou manutenção, que pode envolver questões tecnológicas, a um cliente ou a um grupo do mesmo. O Banco do Brasil oferece essa opção tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas, sendo que:

Pessoas físicas

O Suporte Técnico oferece orientações para o uso dos canais de autoatendimento Internet e Mobile.

Pessoas jurídicas

O Suporte Técnico oferece orientações para o uso dos canais de autoatendimento Setor Público na Internet e Gerenciador Financeiro.

Caso você precise de assistência para as situações mencionadas, o contato com o Banco do Brasil deve ser realizado através dos telefones:

  • Pessoas físicas: 0800 729 0200;
  • Pessoas jurídicas (capitais e regiões metropolitanas): 3003-0500;
  • Pessoas jurídicas (outras localidades): 0800 729 0500.

O Suporte Técnico funciona 24hrs por dia, todos os dias.

Clientes no exterior

Para aqueles que são clientes do Banco do Brasil, mas não se encontram no país, o BB oferece a opção de contato através do telefone +55 11 2845-7823.

O atendimento a clientes no exterior oferece suporte para informações, reclamações e cancelamentos. O telefone aceita ligação a cobrar e funciona 24hrs por dia, todos os dias.

Todos os telefones para você entrar em Contato com o Banco do Brasil

Central de Atendimento (capitais e regiões metropolitanas)

4004-0001

Central de Atendimento (outras localidades)

0800 729 0001

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

0800 729 0722

Ouvidoria

0800 729 5678

SAC/Ouvidoria para deficientes auditivos e pessoas com problema na fala

0800 729 0088

Suporte Técnico para pessoas físicas

0800 729 0200

Suporte Técnico para pessoas jurídicas (capitais e regiões metropolitanas)

3003-0500

Suporte Técnico para pessoas jurídicas (outras localidades)

0800 729 0500

Clientes no exterior

+55 11 2845-7823

Conseguiu tirar todas as suas dúvidas sobre as melhores formas de contato com o BB? Então tire outras dúvidas e leia mais matérias aqui no Juros Baixos.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário