Powered by Rock Convert

O mercado de trabalho está a cada dia mais competitivo, por isso investir em qualificação profissional é uma obrigação para poder se destacar na carreira. Os cursos gratuitos de curta duração são uma boa opção para fazer você conseguir um novo trabalho ou uma promoção.

Quando se fala em cursos gratuitos de curta duração para quem não tem muito tempo e dinheiro para investir, os cursos virtuais saem na frente. Ministrado por instituições reconhecidas no Brasil e exterior esse tipo curso possui excelente qualidade.

Uma das principais vantagens é que você aprende tudo em casa. O aluno não precisa perder tempo e ter custos adicionais com o translado até a escola.

Escrevemos mais matérias sobre cursos!

Leia sobre

Conheça 10 cursos gratuitos e online de curta duração para bombar seu currículo e alavancar a carreira

1 – JavaScript, HTML/CSS, PHP, Python, Ruby no Coursera

O Coursera é uma plataforma que reúne grandes universidades como Princeton, Stanford e MIT e disponibiliza cursos gratuitos na internet. O grande destaque são os cursos de linguagem de programação, mas são ministrados em inglês.

2- Indesign para iniciantes na AVA da UFRB

O curso ensina conceitos básicos do programa de diagramação da Adobe. As aulas são dadas no ambiente virtual da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB).

Powered by Rock Convert

3 – Direito Tributário na FGV Online

Ao longo de 5 horas a FGV Online, através da sua plataforma de cursos virtuais, ensina os conceitos principais da área com o uso de materiais didáticos criados por professores qualificados.

4- Contabilidade Empresarial na Fundação Bradesco

O curso da plataforma virtual de cursos gratuitos do Bradesco ensina aos alunos noções básicas para cuidar do setor contábil de uma empresa com eficiência.

5 – Contexto e importância do RH nas empresas na FGV Online

O setor de recursos humanos é o coração das corporações, por isso é a FGV Online disponibiliza um curso eficiente com possibilidade de obter certificação.

6 – Espanhol básico na Escola do Trabalhador

A língua espanhola é a segunda mais falada e utilizada no mundo. Através de uma plataforma virtual do Ministério do Trabalho brasileiro disponibiliza um curso básico de espanhol de 40 horas com certificado.

7 – Gestão da Qualidade na Escola do Trabalhador

Disponibilizada no ambiente virtual voltado do Ministério do Trabalho, o curso faz com que os alunos conheçam os conceitos de qualidade nas organizações e o processo de implantação.

8 – Uso da calculadora HP e matemática financeira na Fundação Bradesco

O curso com duração de 20 horas ensina como utilizar a calculadora HP para fazer diversos cálculos, além de tudo dá informações básicas sobre matemática financeira.

9 – Cuidados com pessoas idosas na Escola do Trabalhador

O Brasil tem uma população que está a cada dia envelhecendo mais, com isso os profissionais que cuidam dessas pessoas estão requisitados no mercado. Esse curso da Escola do Trabalhador ensina como cuidar de idosos com respeito e de forma técnica.

10 – Comunicação escrita no ambiente corporativo na FGV Online

Escrever bem é uma obrigação do profissional em qualquer área de atuação e pensando em ajudar que tem dificuldades a FGV Online desenvolveu esse curso virtual com 40 horas de carga horária.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário