Funcionários da Avianca anunciam que irão retomar greve neste sexta-feira (24) nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont no Rio de Janeiro.

Segundo afirmação do Sindicato Nacional dos Aeronautas, os tripulantes continuam sem receber seus devidos salários entre outras verbas trabalhistas. A paralisação tem como base a segurança no voo de todos, tanto passageiros quanto os próprios tripulantes.

Cerca de 60% dos funcionários continuarão seus trabalhos normalmente, como é pedido pelo Tribunal Superior do Trabalho. E os 33 voos agendados, possuem grande indicio de serem impactados pela greve que tomar´´a de amanhá, sexta-feira (24), até domingo (26).

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário