Privacidade, crush secreto, sugestões de date e nada de amigos. O Facebook anunciou nesta terça-feira (30), seu novo serviço: o “Dating”, app que funcionará dentro da própria plataforma e será só para maiores de 18 anos.

Charmaine Hung, diretora de produto responsável pelo serviço, afirmou que qualquer coisa que aconteça no “Dating”, não será compartilhada no Facebook. Os amigos da pessoa que aderir ao novo serviço não saberão que ela o fez e esses amigos também não vão aparecer na sugestão de “date”.

Através da integração de grupos e eventos, será possível filtrar os possíveis “dates” por características como gênero, religião e filhos, em um raio de 100km.

Ao invés de “match”, o serviço disponibiliza o “crush secreto”. A pessoa só saberá que foi marcada como tal, se for recíproco. Localização ao vivo também será um dos recursos, pensada para compartilhar com amigos e familiares, para levar mais segurança aos usuários.

Author

Estudante de Jornalismo, apaixonada por política e cultura, seu maior objetivo é viajar pelos quatro cantos do mundo. Ela acredita que todos nós somos únicos e que é possível mudar a vida das pessoas através da educação financeira.

Escrever comentário