Privacidade, crush secreto, sugestões de date e nada de amigos. O Facebook anunciou nesta terça-feira (30), seu novo serviço: o “Dating”, app que funcionará dentro da própria plataforma e será só para maiores de 18 anos.

Charmaine Hung, diretora de produto responsável pelo serviço, afirmou que qualquer coisa que aconteça no “Dating”, não será compartilhada no Facebook. Os amigos da pessoa que aderir ao novo serviço não saberão que ela o fez e esses amigos também não vão aparecer na sugestão de “date”.

Através da integração de grupos e eventos, será possível filtrar os possíveis “dates” por características como gênero, religião e filhos, em um raio de 100km.

Ao invés de “match”, o serviço disponibiliza o “crush secreto”. A pessoa só saberá que foi marcada como tal, se for recíproco. Localização ao vivo também será um dos recursos, pensada para compartilhar com amigos e familiares, para levar mais segurança aos usuários.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário