O Banco Itaú disponibilizou nessa sexta-feira (26), o cadastrou de cartões de débito nas plataformas Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Ainda na fase de teste, a função do débito ainda estava passando pela aprovação dos clientes e dos bancos. Até então, apenas os cartões de crédito (Itaucard e Credicard), e os cartões múltiplos estavam disponíveis para serem adicionados nas carteiras digitais.

A partir de agora, todos os cartões de débito, crédito e múltiplo podem ser liberados nas carteiras digitais pelo Banco Itaú. O procedimento de cadastro nos aplicativos pode ser feito apenas abrindo o wallet selecionado, em seguida escaneie o cartão, e por fim, basta entrar em contato com o banco – através do e-mail ou do telefone, e seguir todas as instruções.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário