Nesta segunda-feira, 8, a empresa anunciou a criação da primeira rede de conexão aberta criada por um banco. A plataforma se chama NuCommunity e, assim como a maioria dos serviços oferecidos pelo Nubank, será gratuita. A iniciativa surgiu a partir de pedidos dos próprios clientes. Eles estão acostumados a receber atendimento direto pelo aplicativo do cartão, além do e-mail outras plataformas.

Vale lembrar que a empresa já contava com o “Fala, Nubank”, um blog interno com o objetivo de divulgar ações e novidades do banco. Agora, a nova rede social promete ser mais interativa e livre para qualquer pessoa.  

A comunidade vai funcionar em quatro estágios aos quais os usuários poderão evoluir de acordo com a sua interação na plataforma. Os níveis sãoNuTalkerNuLoverNuMentor NuLeader. Quem atingir este último, receberá, em primeira mão, possíveis novidades do Nubank 

“Quem entra e já interage com o conteúdo vai para o estágio NuTalker. Conforme responde dúvidas, comenta ou posta, a pessoa pode chegar a NuLeader.” Explica o informativo do site. 

Nubank informa que essa ainda é a primeira versão da plataforma e que a mesma será melhorada de acordo com comentários feitos pelos usuários. A empresa também ressalta que o objetivo da NuCommunity não é dar atendimento aos clientes, mas sim, conectá-los para uma maior interação e troca de experiências. 

O cadastro pode ser feito aqui. Se preferir, o usuário pode se conectar através do Facebook ou Gmail. Não há nenhum tipo de restrição durante o cadastro. 

Author

Brasileiro, natural de São Paulo. Estudante de jornalismo nas Faculdade Integradas Alcântara Machado. Interessado em economia, política e cultura pop. Movido a belas músicas e bons cafés.

Escrever comentário