Encontre a melhor proposta de Empréstimo para Autônomos

  • Várias ofertas para você comparar e solicitar seu crédito online
  • Rápido, fácil e de confiança
  • Taxa de juros a partir de 0,99% a.m.
  • Crédito pessoal sem burocracia e 100% online
  • Dinheiro na conta

No Juros Baixos é fácil pegar um empréstimo:

1. Faça seu cadastro

Precisamos de algumas informações suas para podermos consultar nossos parceiros. Aqui os seus dados estão seguros.

2. Compare as ofertas que encontramos para você

Analise o total liberado, valor das parcelas e taxas de juros e escolha a que cabe no seu bolso.

3. Comprove seus dados cadastrais

Você precisará comprovar as informações cadastradas com nosso parceiro.

4. Dinheiro na conta

Após a comprovação dos seus dados pessoais, o dinheiro será liberado em até 2 dias úteis

Empréstimo para Autônomos com o Juros Baixos

Aqui você encontra o empréstimo pessoal que está buscando.

Nossa missão é ajudar você a encontrar o empréstimo precisa.

Saía já do cheque especial ou dos juros rotativos do cartão de crédito, e solicite o seu empréstimo pessoal de forma rápida, fácil e segura e sem sair de casa.

Através da informação, vamos juntos diminuir as taxas de juros no Brasil.

Missão do Juros Baixos

Esses são nossos parceiros

Como funciona o empréstimo para autônomo?

O empréstimo para autônomo nada mais é do que o empréstimo pessoal tradicional, além de outros créditos, como os que possuem um bem em garantia, como veículo ou imóvel, microcrédito e penhor.

E a comprovação de renda é possível para autônomos?

Sim, o autônomo também consegue comprovar seus rendimentos. Porém, ao contrário dos trabalhadores CLTs que possuem holerite, os autônomos podem comprovar seus rendimentos com extratos bancários (geralmente dos últimos 90 dias) ou comprovantes do imposto de renda, por exemplo.

Autônomo, cuidado com o golpe!

O golpe do empréstimo online é muito comum no Brasil e infelizmente todos estamos sujeitos a essa terrível prática. Para não cair em golpes de empréstimos lembre-se sempre que qualquer valor adiantado para liberação do crédito, é golpe!

A opinião de quem já conhece e confia no nosso trabalho:

Avaliações no Facebook:

4,5

Acompanhe as novidades em
nosso blog:

acesse nosso blog

Perguntas frequentes:

  • Quais taxas podem ser cobradas em um empréstimo pessoal online?

    Cada instituição possui suas próprias regras e políticas de crédito na hora de oferecer uma oferta de empréstimo pessoal online.
    Para esse tipo de empréstimo, em especial, várias informações serão levadas em consideração e o seu Score pode ser uma delas.
    Lembrando que sua pontuação é apenas um dos vários dados que podem ser estudados para que o seu pedido de empréstimo pessoal seja aprovado.
    A decisão é inteira responsabilidade da empresa que está oferecendo o crédito pessoal, ou seja, o Juros Baixos não interfere nas propostas que seus parceiros apresentam a vocês.
    Nós não cobramos nenhuma taxa pelo serviço de comparação de ofertas!

  • Quais documentos preciso enviar para contratar um empréstimo online?

    Para aprovar o seu empréstimo as empresas costumam solicitar um documento oficial com foto e CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.
    Mas essas exigências podem variar um pouco de acordo com a modalidade de empréstimo que deseja contratar. Por exemplo, em empréstimos com garantia serão necessários os documentos do imóvel ou veículo para formalizar a operação.
    Por isso, é muito importante verificar as condições e exigências dos parceiros e escolher a melhor oferta para você.

  • Como meu score interfere nas minhas ofertas de empréstimo?

    Cada instituição possui suas políticas de avaliação de crédito e o seu score no Serasa ou SPC podem ser levados em consideração. Porém, esse é apenas um dos critérios levados em conta: além do score, são avaliados os documentos enviados, a proposta solicitada e diversas outras informações do seu perfil.

  • É possível fazer um empréstimo para autônomo com o nome negativado?

    Sim! Basta você acessar nosso site, preencher o formulário, simular e então as ofertas irão aparecer na sua tela. Temos parceria com mais de 10 instituições financeiras que trabalham com o empréstimo pessoal online e algumas delas aceitam quem tem nome negativado. Então, se você precisa de crédito, é autônomo e está com nome negativado, basta preencher o formulário e simular. É muito importante lembrar que mesmo estando negativado, ao informar sua renda mensal, coloque o quanto você consegue comprovar através de extrato bancário dos últimos 60 dias, contando a partir da data em que você está simulando, pois é este documento que será levado em consideração na hora de comprovar sua renda! Não coloque uma renda divergente daquela que você pode comprovar com o extrato bancários dos últimos 60 dias, pois isso pode invalidar sua oferta no momento de aprovar a documentação. Então, para ter acesso as suas ofertas, basta simular aqui: https://home.jurosbaixos.com.br/.

  • O que o Juros Baixos faz com as minhas informações?

    Suas informações não são usadas para nada além de gerar o empréstimo. Temos privacidade total em nosso serviço! Apenas encaminhamos as informações para nossos parceiros, para que eles analisem seu perfil e encontrem a melhor proposta de empréstimo pra você, prezando sempre pela segurança dos seus dados.

  • O Juros Baixos é confiável?

    Sim, o Juros Baixos é confiável! Todo o processo é realizado da maneira mais segura possível, preservado a integridade dos seus dados.
    Tudo isso, sem fraudes, sem letras miúdas e sem solicitar pagamento adiantado!
    Somos uma fintech com objetivo de gerar informações confiáveis e transparentes, para facilitar as suas decisões financeiras e atuamos muito fortemente na denúncia de fraudes e golpes. Se quiser entender um pouco mais acesse o link: Golpe do Empréstimo - Veja Exemplos de Sites Fraudulentos.