Precisando de um empréstimo mas não sabe se a empresa é confiável?

No Teste Juros Baixos avaliamos as principais empresas para que você tenha ainda mais segurança ao solicitar um empréstimo.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Afinal, o Digio é confiável?
  • Sobre o Digio
  • Quais os serviços oferecidos pelo Digio?
    • Empréstimo pessoal
    • Digio cartão
    • Digio conta
    • Digio cashback
  • Vantagens e benefícios
  • Como solicitar o empréstimo pessoal no Digio
  • Reputação e avaliações
  • Taxas de juros

Se preferir, você pode simular um empréstimo no Digio nesse link: https://jurosbaixos.com.br/p/digio

O Juros Baixos é um buscador de empréstimos online que te ajuda a encontrar e comparar ofertas de empréstimo de empresas idôneas. Se tiver interesse em fazer uma simulação de empréstimo, acesse o link: https://jurosbaixos.com.br/simulador-de-emprestimo 

———


Neste Teste Juros Baixos nós apresentaremos um perfil completo do
Digio, um banco digital que vem fazendo bastante sucesso. Aqui você poderá entender como funcionam os serviços dessa empresa e se ela é realmente confiável. Boa leitura!

Afinal, o Digio é confiável e seguro?

Sim! Com diversos serviços e taxas de juros baixas, o Digio é sim confiável, seja para contratar empréstimo pessoal, cartão de crédito ou uma conta digital, o Digio é uma boa opção.

Sobre o Digio

O Digio é um banco digital ligado à Elopar, empresa que administra os cartões Elo e que, por sua vez, pertence ao Bradesco e Banco do Brasil. Inicialmente, o Digio era apenas um cartão de crédito sem anuidade, gerenciado por app. Posteriormente, também passou a ser oferecida uma conta digital, empréstimos e outros serviços bancários.

Quais os serviços oferecidos pelo Digio?

Empréstimo pessoal

O Banco Digio oferece empréstimo pessoal através de parceiros, que são seus correspondentes bancários, entre os parceiros o Juros Baixos. É possível acompanhar os empréstimos feitos com o Digio através da Área do Cliente, acessível através do site oficial do banco.

O empréstimo pessoal do Digio apresenta taxa de juros a partir de 2,97% ao mês. Trata-se de um valor bem abaixo da média do mercado. É possível conseguir de R$ 500 a R$ 30.000 em crédito e parcelar em até 24 parcelas.

Para conseguir oferecer um crédito em boas condições para seus clientes o Digio não disponibiliza o serviço para negativados.

DigioCartão

O cartão de crédito do Digio não tem anuidade, nem juros rotativos (taxa que vai acumulando quando você atrasa o pagamento da fatura). Em vez disso, é cobrada apenas uma multa de 2% sobre o saldo devedor + IOF. A remissão de cartão e o parcelamento da fatura também são gratuitos com o DigioCartão.

Também é possível fazer o saque do limite do cartão, seja dentro ou fora do Brasil, com cobrança de uma taxa de 7,90% ao mês e possibilidade de parcelar o pagamento em até 12 vezes. A fatura do seu cartão Digio também pode ser parcelada em até 12 vezes.

Outros benefícios são os descontos em lojas parceiras em compras através do Descontinho e a DigioLoja, por onde você também pode contratar serviços, como recarga de celular e crédito para Uber.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito sem anuidade em 2021

DigioConta

A conta digital do Digio é para quem já é cliente do cartão de crédito, sendo totalmente gerenciável através do mesmo aplicativo. Nela você tem diversos recursos e benefícios, como rendimento maior que a poupança (100% do valor de uma CDB), transferências gratuitas para qualquer instituição e PIX ilimitado e gratuito.

Além disso, com a DigioConta você também realiza saques no Banco24horas usando apenas o app e faz depósitos através de boleto. Por fim, há também a possibilidade de usar o cartão digital, semelhante ao seu cartão normal e com as mesmas funções.

DigioCashback

O DigioCashback é um programa de recompensas em que parte das suas compras online em lojas parceiras volta como crédito na fatura do cartão ou como saldo na DigioConta. Para ter acesso ao serviço você deve acessar a DigioLoja e escolher a empresa parceira. Depois que a compra for confirmada basta escolher se o dinheiro de volta será no cartão ou na conta.

Vantagens e benefícios

Já se tornou bem comum bancos digitais, ou até instituições mais convencionais, oferecerem um cartão de crédito sem anuidade e com taxas menores em relação às taxas médias do mercado. No Digio, no entanto, os benefícios vão além. O DigioCartão não apenas não tem anuidade, como também não tem juros rotativos. Desse modo, você não fica enrolado em juros altíssimos, que só crescem a cada atraso no pagamento da fatura.

Outra vantagem é o clube de pontos Livelo. Com ele, as suas compras no DigioCartão se transformam em pontos, que depois podem ser usados para adquirir diversos produtos, desde eletrônicos até viagens internacionais.

Por fim, podemos citar todas as vantagens da DigioConta, como rendimento maior que a poupança, agilidade no uso através do app, cartão digital e ausência de tarifas em transferências e PIX.

Como solicitar o empréstimo pessoal do Digio

Você pode contratar o empréstimo pessoal do Digio através do Juros Baixos, com agilidade e sem burocracia:

  • Clique neste link
  • Faça uma simulação, no topo da página, e clique em “Simular agora!”
  • Preencha a ficha cadastral
  • Informe as condições do seu empréstimo
  • Aguarde pela análise de crédito
  • Faça a assinatura digital do contrato
  • Aguarde o crédito ser liberado na sua conta

Reputação e avaliações

O Digio é um banco recente, mas já conquistou bastante espaço no mercado. Isso se deve à parceria entre grandes empresas, como o Bradesco e o Banco do Brasil, que estão por trás da sua criação. Essas instituições, assim como o Digio, são reconhecidas pela excelência de seus serviços e seguem todos os regras legais para o setor.

Digio no Reclame Aqui

O Digio possui um desempenho muito bom no Reclame Aqui, site que é referência na relação entre empresas e clientes. Confira o resumo:

  • Nota 7.8 (Bom), aumentou para 8.3 (Ótimo) nos últimos 6 meses
  • 98.5% das reclamações foram respondidas
  • 82.5% de resolução dos problemas
  • 69% dos clientes voltariam a fazer negócio

Taxas de Juros

O empréstimo pessoal do Digio possui taxas de juros acessíveis, variando a partir de 2,97% ao mês. É claro que a taxa de juros do seu empréstimo vai depender da análise de crédito, que considera fatores como score de crédito e renda mensal.

Além disso, no Digio não é cobrado juros rotativos no cartão de crédito, mas é cobrada uma multa de 2% sobre o saldo devedor + IOF. Por outro lado, há cobrança de taxa de juros sobre o saque do limite do cartão, sendo de 7,90% ao mês, mais cobrança de IOF, que varia para saque nacional ou internacional.

Saiba mais: O que é juros e taxa de juros?

Considerações Finais

O Juros Baixos aprova o Digio!

Trata-se de uma empresa confiável, dedicada em oferecer seus serviços com qualidade. Seja para contratar empréstimo pessoal, cartão de crédito ou uma conta digital, o Digio é uma boa opção.

O Juros Baixos é uma plataforma especializada em conteúdos sobre educação financeira e também na comparação de produtos de crédito. Visite nosso site e tenha acesso a outros Testes Juros Baixos ou encontre o melhor crédito para suas necessidades!

Comentários