O Banco Pan, antes chamado Pan Americano, foi criado em 1990. Com foco de atendimento em financiamentos, cartões de crédito, empréstimos e setor imobiliário, a instituição tem sede em São Paulo e agências por todo o Brasil.
Conheça os serviços do Pan.
Entre os serviços do Banco Pan estão os consórcios, “poupanças forçadas” que garantem crédito para compra de carros, imóveis e serviços.
No total, a financeira tem 174 pontos de atendimento e várias empresas de atendimento correspondente.
Seus serviços são: empréstimo consignado e pessoal; consórcios; financiamentos e refinanciamentos; cartões de débito e crédito; seguros; investimentos; consultoria para comércio exterior e derivativos empresariais.
Avaliação dos Produtos Banco Pan
Com 27 anos de história e atendimento especializado, o Banco Pan atende milhões de clientes pelo país. Das suas relações surgem elogios e reclamações, que apresentam um panorama do atendimento da instituição.
Avaliações realizadas no portal Reclame Aqui apontam satisfação dos clientes em relação ao atendimento e serviços do Banco Pan.
Com avaliação “Regular” no site de reclamações Reclame Aqui, o Pan apresenta os seguintes índices no último ano:
- 5.932 reclamações realizadas, com 99.9% delas atendidas;
- Dos consumidores reclamantes, 41.3% voltariam a fazer negócio com a financeira;
- Dos problemas apresentados, 64.7% foram resolvidos.
A nota atribuída à operadora é de 4.68. O banco não fica tão distante, por exemplo, de instituições como o Banco do Brasil e Banco Itaú, maior instituição pública e privada do Brasil, respectivamente.
No Reclame, que ranqueia e oferece espaço para visualizar reclamações antes de uma compra ou para a resolução de problemas, o BB recebe a nota de 4,83, enquanto o Itaú é avaliado com taxa de 5,97.
Das reclamações do Banco Pan, estão entre os principais casos:
- Cobrança indevida;
- Dificuldade em realizar acordo;
- Demora na execução;
- Mau atendimento no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);
- Problemas na finalização da compra;
- Estorno do valor pago.
Canais de Atendimento
O Banco Pan oferece serviços diversos, de acordo com cada empréstimo e local do país. Conheça cada um:
CAC Financeira e Consórcio – Central de Atendimento ao Cliente
Nesse, o cliente encontra informações sobre suas aplicações, crédito e outros produtos.
CAC Cartões – Central de Atendimento ao Cliente
Canal específico para comunicação sobre perda e roubo de cartões e senhas.
CAC Seguros
Espaço para informações sobre seguros.
Maxi Bônus
Disponível para negociações e informações sobre benefícios do cartão de crédito Pan.
SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor
Canal para informações, reclamações e cancelamentos junto ao banco.
Ouvidoria
Direcionado à resolução de questões que não foram solucionadas em canais como o SAC.
Chat OnLine
Pela internet, pode ser mais rápido e prático.
Onde encontro um Banco Pan?
São 174 unidades do Banco Pan por todo o Brasil, além de empresas que prestam serviços em seu nome, como a Siacon Web.
Outras empresas que fazem parte do grupo são a Brazilian Mortgages, hipotecária; a Brazilian Securities, que trabalha com a securitização de imóveis; e a Stone, do mercado de adquirência de cartão de crédito, ou seja, que atua no credenciamento de estabelecimentos comerciais e habilitação desses para o aceite de cartões para pagamento.
Para consultar detalhes dos serviços e a loja mais próxima, acesse o site www.bancopan.com.br.
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