Powered by Rock Convert

O Banco Pan, antes chamado Pan Americano, foi criado em 1990. Com foco de atendimento em financiamentos, cartões de crédito, empréstimos e setor imobiliário, a instituição tem sede em São Paulo e agências por todo o Brasil.

Conheça os serviços do Pan.

Entre os serviços do Banco Pan estão os consórcios, “poupanças forçadas” que garantem crédito para compra de carros, imóveis e serviços.

No total, a financeira tem 174 pontos de atendimento e várias empresas de atendimento correspondente.

Seus serviços são: empréstimo consignado e pessoal; consórcios; financiamentos e refinanciamentos; cartões de débito e crédito; seguros; investimentos; consultoria para comércio exterior e derivativos empresariais.

Avaliação dos Produtos Banco Pan

Com 27 anos de história e atendimento especializado, o Banco Pan atende milhões de clientes pelo país. Das suas relações surgem elogios e reclamações, que apresentam um panorama do atendimento da instituição.

Avaliações realizadas no portal Reclame Aqui apontam satisfação dos clientes em relação ao atendimento e serviços do Banco Pan.

Com avaliação “Regular” no site de reclamações Reclame Aqui, o Pan apresenta os seguintes índices no último ano:

  • 5.932 reclamações realizadas, com 99.9% delas atendidas;
  • Dos consumidores reclamantes, 41.3% voltariam a fazer negócio com a financeira;
  • Dos problemas apresentados, 64.7% foram resolvidos.

A nota atribuída à operadora é de 4.68. O banco não fica tão distante, por exemplo, de instituições como o Banco do Brasil e Banco Itaú, maior instituição pública e privada do Brasil, respectivamente.

No Reclame, que ranqueia e oferece espaço para visualizar reclamações antes de uma compra ou para a resolução de problemas, o BB recebe a nota de 4,83, enquanto o Itaú é avaliado com taxa de 5,97.

Powered by Rock Convert

Das reclamações do Banco Pan, estão entre os principais casos:

  • Cobrança indevida;
  • Dificuldade em realizar acordo;
  • Demora na execução;
  • Mau atendimento no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC);
  • Problemas na finalização da compra;
  • Estorno do valor pago.

Canais de Atendimento

O Banco Pan oferece serviços diversos, de acordo com cada empréstimo e local do país. Conheça cada um:

CAC Financeira e Consórcio – Central de Atendimento ao Cliente

Nesse, o cliente encontra informações sobre suas aplicações, crédito e outros produtos.

CAC Cartões – Central de Atendimento ao Cliente

Canal específico para comunicação sobre perda e roubo de cartões e senhas.

CAC Seguros

Espaço para informações sobre seguros.

Maxi Bônus

Disponível para negociações e informações sobre benefícios do cartão de crédito Pan.

SAC – Serviço de Apoio ao Consumidor

Canal para informações, reclamações e cancelamentos junto ao banco.

Ouvidoria

Direcionado à resolução de questões que não foram solucionadas em canais como o SAC.

Chat OnLine

Pela internet, pode ser mais rápido e prático.

Onde encontro um Banco Pan?

São 174 unidades do Banco Pan por todo o Brasil, além de empresas que prestam serviços em seu nome, como a Siacon Web.

Outras empresas que fazem parte do grupo são a Brazilian Mortgages, hipotecária; a Brazilian Securities, que trabalha com a securitização de imóveis; e a Stone, do mercado de adquirência de cartão de crédito, ou seja, que atua no credenciamento de estabelecimentos comerciais e habilitação desses para o aceite de cartões para pagamento.

Para consultar detalhes dos serviços e a loja mais próxima, acesse o site www.bancopan.com.br.

Outras avaliações de instituições financeiras e soluções para o seu bolso estão no nosso blog!

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares