A manhã desta terça-feira (7) foi caracterizada pela queda de grandes setores: o Ibovespa caiu 1,48%, as ações da Petrobras e da Vale caíram em torno de 1%, e os bancos Itaú e Bradesco recuaram ao redor de 1,5%.

A expectativa das negociações entre China e EUA está baixa. O governo chinês informou que enviará sua principal autoridade a solo americano para negociações comerciais. No entanto, a Casa Branca já confirmou a existência de novas tarifas.

Na segunda-feira, o Ibovespa fechou em baixa de 1,48% aos 95.008 pontos, ao lado dos mercados internacionais, acompanhando as tensões entre China e Estados Unidos, após o presidente Donald Trump afirmar que elevará as tarifas sobre produtos chineses.

Nesta terça-feira acontecerá a primeira sessão da comissão especial da Câmara dos Deputados com o objetivo de analisar a proposta da reforma da Previdência. Entretanto, estrategistas esperam por uma tramitação árdua.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário