A manhã desta terça-feira (7) foi caracterizada pela queda de grandes setores: o Ibovespa caiu 1,48%, as ações da Petrobras e da Vale caíram em torno de 1%, e os bancos Itaú e Bradesco recuaram ao redor de 1,5%.

A expectativa das negociações entre China e EUA está baixa. O governo chinês informou que enviará sua principal autoridade a solo americano para negociações comerciais. No entanto, a Casa Branca já confirmou a existência de novas tarifas.

Na segunda-feira, o Ibovespa fechou em baixa de 1,48% aos 95.008 pontos, ao lado dos mercados internacionais, acompanhando as tensões entre China e Estados Unidos, após o presidente Donald Trump afirmar que elevará as tarifas sobre produtos chineses.

Nesta terça-feira acontecerá a primeira sessão da comissão especial da Câmara dos Deputados com o objetivo de analisar a proposta da reforma da Previdência. Entretanto, estrategistas esperam por uma tramitação árdua.

Author

Estudante de Jornalismo, apaixonada por política e cultura, seu maior objetivo é viajar pelos quatro cantos do mundo. Ela acredita que todos nós somos únicos e que é possível mudar a vida das pessoas através da educação financeira.

Escrever comentário