Precisando de um empréstimo mas não sabe se a empresa é confiável?
No Teste Juros Baixos avaliamos as principais empresas para que você tenha ainda mais segurança ao solicitar um empréstimo.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Sobre a Livre.digital
  • Como funciona a Livre.digital
  • Como solicitar o empréstimo na Livre.digital
  • Quais são os benefícios da Livre.digital
  • Como funcionam as taxas de juros
  • Reputação e avaliações

Se preferir, você pode simular um empréstimo na Livre.digital nesse link: https://jurosbaixos.com.br/p/livre-digital

O Juros Baixos é um buscador de empréstimos online que te ajuda a encontrar e comparar ofertas de empréstimo de empresas idôneas. Se tiver interesse em fazer uma simulação de empréstimo, acesse o link: https://jurosbaixos.com.br/simulador-de-emprestimo

———

Há várias opções de crédito no mercado hoje em dia. Empresas que prometem serviços ágeis, sem burocracia e com juros baixos. Mas como saber qual empresa é confiável e qual não é?

É para isso que existe o Juros Baixos. Nós comparamos os diversos tipos de empréstimos disponíveis no mercado e te explicamos direitinho quais são os melhores. Neste artigo, nós vamos traçar um perfil completo da Livre.digital, uma empresa que tem dado o que falar. Afinal, a Livre.digital é confiável?

Sobre a Livre.digital

A Livre.digital é uma fintech, ou seja, é uma empresa de crédito recente, que atua apenas de forma online. Mas ela não é como a maioria das empresas desse setor. O que a Livre.digital tem de diferente?

O que a Livre.digital faz é te ajudar a liberar o limite do seu cartão de crédito. Com o valor do limite, você pode pagar boletos de compras, multas, IPTU, IPVA, contas telefônicas e faturas em geral, bem como fazer transferências para terceiros. Isso alivia bastante os seus problemas financeiros e te ajuda a planejar a sua vida.

Como funciona a Livre.digital?

A Livre.digital não realiza um empréstimo convencional. Ela também não emite cartões de crédito. Em vez disso, ela libera o limite do seu cartão de crédito para pagar boletos ou fazer transferências do tipo TED, apenas para terceiros. Em ambos os serviços o beneficiário do dinheiro não pode ser você.

O valor do boleto ou da transferência pode variar de R$700 a R$6000 e você pode parcelar tudo em até 12 vezes, usando seu cartão de crédito.

No caso dos boletos, eles devem ter um prazo para vencimento superior a 2 dias (em relação ao momento que você faz o pedido) e não podem estar vencidos.

Como solicitar o empréstimo na Livre.digital?

Para solicitar o serviço da empresa é muito simples e sem burocracia. Confira o passo a passo, com a documentação necessária:

    • Primeiro você deve entrar no site da Livre.digital. Lá você vai encontrar um espaço para fazer o seu pedido.
    • Forneça os dados que são requisitados, como o valor do boleto ou transferência, seu CPF e um código de verificação que a Livre.digital vai enviar para seu celular.
    • Depois disso, a plataforma vai avaliar a situação do seu pedido. Você pode, então, escolher o valor do crédito, a taxa de juros e o prazo que mais te agradam.
  • E o que você precisa para ter acesso ao serviço? Basta ter limite disponível no seu cartão de crédito, ter uma conta corrente no seu nome e fornecer os seguintes documentos:
    • Foto frontal do seu cartão de crédito
    • Selfie com o cartão
    • Foto do seu RG ou CNH
    • Selfie com RG ou CNH
    • Arquivo em formato PDF do seu boleto
  • Depois que seu pedido for aprovado, o custo total da transação é cobrado no seu cartão de crédito. Você vai pagar as parcelas através das faturas do cartão.

Negativados conseguem empréstimo com a Livre.digital?

Sim! Como a Livre.digital faz tudo através do seu cartão de crédito, mesmo que você seja negativado ou não puder comprovar renda poderá ter acesso ao serviço. A Livre.digital não faz consulta ao SPC ou Serasa.

Quais cartões podem ser usados?

Os cartões das seguintes bandeiras:

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Elo

Tudo o que você precisa é ter limite disponível no cartão.

Quais são os benefícios da Livre.digital?

A Livre.digital te ajuda a pagar as suas despesas, através do limite do seu cartão de crédito. Tudo é feito de forma online, sem burocracia, e os juros cobrados estão abaixo dos praticados em geral no mercado.

Além disso, você paga as parcelas direto na fatura do seu cartão e quem é negativado ou não pode comprovar renda pode ter acesso ao serviço.

Como funcionam as taxas de juros?

As taxas de juros da instituição variam, sendo que a menor taxa é 0,49% ao mês. Esse é um valor bem baixo, sendo menor inclusive que os juros dos cartões de crédito em geral. A taxa de juros, no entanto, vai depender do seu pedido.

Reputação e avaliações

A melhor forma de entender se uma empresa de crédito é confiável é avaliando a sua reputação.

A Livre.digital é aceita pelas principais bandeiras de cartão, o que demonstra a sua credibilidade. E apesar de ser recente, ela já possui um papel de destaque no setor de crédito, operando com softwares seguros e confiáveis.

Além disso, a empresa possui um perfil muito bom no Reclame Aqui, um site especializado em reclamações de consumidores:

  • Nota 7.9 no Reclame Aqui, o que a classifica como Bom (e quase Ótimo)
  • 100% das reclamações foram respondidas
  • Nota 7.13 dos consumidores

Considerações Finais

Nosso veredito final é: a Livre.digital é confiável sim!

Ela fornece um serviço inovador, rápido e sem burocracia. Como ela faz o empréstimo através do seu cartão de crédito, há muito mais garantia, tanto para você como para a empresa.

Na hora do aperto, ela pode te ajudar a pagar suas dívidas e aliviar a sua situação financeira.

Gostou desse teste? Pois saiba que o Juros Baixos tem muitos outros conteúdos para você entender tudo sobre empréstimos. Conheça nosso site, compare e descubra as melhores ofertas!

Comentários