Powered by Rock Convert

A PagSeguro ouviu os pedidos dos clientes e incorporou o Alelo às suas bandeiras aceitas! Podem ser usados: Alelo Refeição, Alelo Alimentação e Alelo Natal. A novidade vale para todas as maquininhas: Moderninha WiFi, Moderninha Pró, Moderninha Mini e Minizinha.

A Alelo tem grande participação no mercado brasileiro, com mais de 100 mil empresas clientes e me torno de 8 milhões de usuários de seus cartões. São 55 milhões de compras feitas com os vouchers por mês! Se você é dono de negócio, não pode ficar de fora dessa.

Para começar a aceitar o Alelo na sua Moderninha e não abrir mão de negócios, é só fazer o cadastras a sua empresa para aceitar a bandeira na sua Conta PagSeguro, no site. Veja o passo a passo:

  1. Acesse https://pagseguro.uol.com.br/ e faça login
  2. Aperte: Minha Conta > Preferências > Voucher
  3. Aperto no botão “Iniciar Credenciamento”
  4. Insira seus dados pessoais ou, caso já apareçam, confira se estão corretos
  5. Insira os dados da sua empresa ou, caso já apareçam, confira se também estão corretos
  6. Escolha as opções que descrevem o seu negócio
  7. Confira os termos e clique em “Finalizar”

Não esqueça de atualizar a sua maquininha! Caso seja a Moderninha Pro ou a Moderninha WiFi, não se preocupe, as atualizações são feitas automaticamente. Se você conta com a Moderninha GPRS (a antiga, sem WiFi), é preciso ir no Menu, selecionar “Configurações Gerais” e clicar em “Atualizar”. E se a sua maquininha for a Minizinha, é só atualizar o aplicativo do seu celular o tablet e seu negócio já está pronto pra receber o Alelo.

Gostou da novidade? Acompanhe o blog da Juros Baixos e fique por dentro de todas as novidades importantes para a sua empresa!

Powered by Rock Convert
Author

Graduando em economia pela UFRJ. Primariamente interessado em economia comportamental e suas aplicações em educação financeira.

Escrever comentário

Shares