Powered by Rock Convert

Empreendedores, tenho uma pergunta para vocês: já pensaram em realizar todas as suas transações bancárias de casa, do escritório, do estacionamento de um supermercado, tendo apenas um celular na mão e acesso à internet? Imagino que já o façam. Mas, e se puderem fazer até mesmo empréstimos dessa maneira?

Dentre todas as alternativas, o empréstimo bancário é a mais burocrática. Costuma também ter altas taxas de juros, que acabam por deixar o empréstimo caro. Por isso, é interessante optar pela alternativa apenas quando ela for a única solução. Para entender de todos os serviços disponíveis para empréstimo empresarial, leia:

Empréstimo empresarial: Qual o melhor?

Atualmente, isso é possível em razão das contas digitais. O banco Inter, por exemplo, oferece aos seus clientes essa experiência 100% online. Todas as operações são feitas ou por aplicativo ou Internet Banking, fazendo com que você não precise ter uma agência física para resolver suas demandas. Em razão disso, tudo fica mais fácil, ágil e menos burocrático. Até mesmo a abertura da conta, que é totalmente gratuita, é feita por meio de um cadastro e envio de documentos pelo site ou aplicativo. Confira as 4 opções de empréstimos e financiamentos disponíveis para você:

Crédito com garantia de imóvel:

Se você está precisando de crédito, mas não tem o que colocar como garantia, saiba que nessa modalidade é possível usar o seu imóvel. E o melhor é que não precisa desocupá-lo. É ideal para resolver seu fluxo de caixa, pagar algumas dívidas e até mesmo investir no seu negócio. O imóvel precisa estar quitado, cujo valor mínimo seja R$ 200 mil, e o prazo para pagamento é em até 180 meses (15 anos). Tudo isso sem burocracia.

Financiamento Imobiliário:

Está cansado de pagar aluguel para manter seu negócio? É possível fazer um financiamento de até 70% do imóvel, com taxas a partir de 10,5% ao ano +TR, com até 360 para pagar (30 anos). Entre as vantagens está a análise de crédito flexível, a ausência de burocracia que você teria nos grandes bancos, e ainda a liberação super ágil do financiamento.

Crédito corporativo:

Se você estiver precisando equilibrar as finanças da sua empresa, uma das soluções é antecipar a quantia que você vai receber de seus contratos. É possível receber os valores de prestação de serviços ou de fornecimento junto a empresas conveniadas e entidades públicas. O Inter oferece 3 opções, principalmente se seu objetivo for construir, empreender ou renegociar: giro de estoque, crédito com garantia de imóvel e plano empresário.

  • Giro de estoque: pensado para você equilibrar seu fluxo de caixa, obter capital de giro, comprar terrenos e finalizar obras. As garantias são flexíveis; não há burocracia durante a análise de crédito; e evita que seu estoque deprecie.
  • Crédito corporativo com garantia de imóvel: esse é para quem pretende investir no crescimento do seu negócio, renegociar as dívidas e também para capital de giro. Tem como vantagem a flexibilidade das garantias imobiliárias e o prazo para pagamento em até 48 meses (4 anos).
  • Plano empresário: voltado para projetos habitacionais, comerciais ou ambos, um dos grandes benefícios desse crédito é a não redução do capital da sua empresa durante a obra, além de ter flexibilidade nas liberações financeiras.

Antecipação de recebíveis:

Essa é a opção que as empresas conveniadas ao banco Inter têm para antecipar o pagamento de suas notas fiscais e contratos. Pode ser usado para capital de giro, repor o estoque e equilibrar o caixa. Além de o crédito ser recebido rapidamente, o cadastro é simples e a operação é formalizada online.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares