Powered by Rock Convert

Conseguir contratar uma linha de crédito em épocas de recessão, como a que o país passa atualmente, é algo muito difícil, principalmente para os negativados. Além disso, essa atitude seria praticamente um “tiro no pé”, especialmente por conta da adição dos juros em cada parcela, entretanto, no Banco Inter existe o empréstimo consignado, ideal para praticamente todo mundo.

Essa modalidade é uma das mais utilizadas no país, essencialmente entre aposentados e pensionistas, porém, ela também é ideal para pessoas que são funcionários públicos e privados. Os principais atrativos dessa linha de crédito estão relacionados às circunstâncias que envolvem o pagamento e os requisitos para a contratação do empréstimo consignado.

Vantagens da linha de crédito consignada

Nessa linha de crédito pessoal, o cliente possui inúmeras vantagens, como a cobrança de juros mais baixas do que os praticados em outros produtos e a cobrança direta no holerite do parcelamento, sendo a principal característica deste produto. O empréstimo consignado traz maior comodidade ao cliente por conta do pagamento, que é feito direto do salário do contratante.

Isso quer dizer que, antes de receber o salário na conta, o banco faz o abatimento da parcela. Além disso, o Banco Inter oferece outras vantagens aos seus clientes, como a ausência de burocracia para a contratação da linha de crédito. Por ser uma fintech, uma empresa financeira que opera totalmente no meio digital, a instituição possui meios mais rápidos para a assinatura do contrato.

Por ser uma fintech, a contratação do empréstimo consignado no Banco Inter é feita através dos meios digitais

O empréstimo consignado no Banco Inter trabalha com taxas mínimas de 1,6% ao mês, de acordo com o relatório divulgado no início do ano pelo Banco Central. Isso torna esse produto muito atrativo, principalmente aos aposentados, pensionistas do INSS, funcionários públicos (municipais, estaduais, federais, entre outros) e privados.

As condições para contratação do empréstimo consignado melhoram ainda mais quando levamos em conta o processo de análise e aprovação da solicitação. O Banco Inter não faz a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa, para disponibilizar o crédito com desconto em folha aos clientes, ou seja, negativados também podem usufruir deste produto.

Onde contratar o empréstimo consignado no Banco Inter

O Banco Inter é uma empresa que foi fundada em 1994 e passou por diversos avanços, principalmente no ramo digital, tornando-se a primeira empresa a operar 100% por meios digitais, sendo a pioneira no ramo fintech no Brasil. Atualmente, a instituição opera através de seu site e aplicativo, que está disponível para sistemas operacionais iOS e Android.

A ausência da burocracia é um dos grandes atrativos do banco, que também disponibiliza o app da empresa para celulares

A empresa não cobra nenhuma tarifa para os interessados em adquirir um produto junto ao banco, o que deixa ainda mais atrativo para os clientes que desejam solicitar empréstimo na instituição financeira. No site do Banco Inter, é possível ter acesso a todos os produtos disponibilizados, além de conseguir conhecer mais obre a empresa.

Para contratar o empréstimo consignado no Banco Inter, o cliente deve entrar nesse link, onde ele terá que preencher um formulário com suas informações pessoais e ligar para a central de atendimento da empresa, onde ele prosseguirá com as outras etapas do processo. Após o término da análise, o banco encaminha o contrato para ser assinado e libera a quantia em até 48h.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares