Precisando falar com o Banco Banese? Nós separamos todos os números de telefone que você precisa.

Saiba como entrar em contato com o Banese.

Precisando entrar em contato com o Banese? O Banco do Estado de Sergipe oferece um completo canal de atendimento telefônico que envolve desde informações até a realização de serviços bancários. Com uma simples ligação você tem acesso à sua conta e pode utilizar vários serviços disponíveis.

Alô Banese

O Alô Banese oferece serviços 24 horas por dia e através dele o cliente pode consultar sua conta com comodidade. Nesse canal de relacionamento o cliente Banese pode optar por dois tipos de atendimentos: o eletrônico ou o personalizado.

No atendimento eletrônico você encontra opções de serviço e consulta pré-determinadas para contas bancárias e cartões, agilizando assim as duas demandas. Já o atendimento personalizado é indicado para aqueles que precisam de informações referentes a serviços como consórcios, empréstimos, etc e precisam falar com um dos atendentes do Banese.

Consulte abaixo os serviços disponíveis por tipo de atendimento:

Atendimento Automático

Sua conta bancária

  • Saldos e Extratos de conta corrente;
  • Saldo disponível de conta poupança;
  • Consulta de aplicações financeiras;
  • Liberação de Cartão.

Seu cartão BaneseCard

  • Consulta de crédito disponível para compras;
  • Consulta de faturas;
  • Solicitação de fatura via email;
  • Alteração de data de vencimento da fatura;
  • Solicitação de aumento de limite de compras;
  • Solicitação de cartão Adicional.

Atendimento Personalizado

  • Consulta de saldos e extratos, conta corrente e poupança;
  • Consulta de títulos de capitalização;
  • Consulta de consórcios;
  • Consulta ao histórico de transações.

Você pode ligar para o Alô Banese de qualquer lugar do país, a qualquer momento. Os atendentes estão disponíveis 24 horas, todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados. Os telefones para contato são: 0800 284 3218 ou (79) 3218-2020.

Alô Ouvidoria

Além do Alô Banese, o banco conta ainda com um serviço de ouvidoria, um canal direto de comunicação do cliente com o Banco do Estado de Sergipe: o Alô Ouvidoria.

A ouvidoria é indicada para clientes que não tiveram suas demandas atendidas ou que não ficaram satisfeitos com a resposta obtida através do Alô Banese, e o seu papel é representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos do Banco.

o Alô Ouvidoria funciona em dias úteis das 8:00 às 18:00, através do telefone 0800 284 5757.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Comentários

// Adicionar na ultima linha do footer antes do fechamento do