Fundado em julho do ano 2000, o Banco Honda possui a missão de se tornar a melhor opção de financiamento aos produtos Honda. Quer entrar em contato com o banco? Saiba aqui as melhores formas!
Pensando em financiar um produto Honda? Conheça as melhores formas de entrar em contato com o Banco Honda.
Adquirir um veículo, em geral, é o sonho de consumo de muitas pessoas. Porém, as políticas de financiamento encontradas nem sempre são favoráveis às condições de vida de cada um.
Assim, a Honda resolveu criar o seu próprio banco, com o intuito de facilitar para o bolso daqueles que almejam adquirir um veículo Honda. Interessado em entrar em contato com esse banco?
Nós do Juros Baixos fizemos uma lista diferente das que se encontram hoje na internet. Enquanto oferecem todas as formas de contato com o banco, nós oferecemos as melhores formas de contato com o Banco Honda.
Alô Banco Honda
O Alô Banco Honda é um canal que oferece a opção de realização de serviços transacionais como boletos para pagamento, consulta de saldo de quitação e solicitação de extrato.
O telefone para contato com o mesmo é (11) 2172-7080.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
O SAC é justamente, como o próprio nome diz, uma das formas que a empresa possui para atender o consumidor. É através dele que os clientes podem buscar soluções para seus problemas, realizar críticas, sugestões, reclamações e tirar dúvidas.
O Banco Honda oferece o telefone 0800 722 2339 para contato com o SAC e, no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone 0800 722 2341.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um serviço que possui a intenção de defender os interesses dos clientes. Preparada para tomar decisões em todos os departamentos da empresa, a favor dos consumidores, a Ouvidoria deve ser preferencialmente acionada quando nenhum outro meio de atendimento for satisfatório o suficiente para cumprir a demanda solicitada pelo cliente.
No Banco Honda, o número de telefone 0800 774 6633 é oferecido para Ouvidoria, enquanto no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone é o mesmo do SAC, 0800 722 2341.
Todos os telefones para você entrar em Contato com o Banco Honda
Alô Banco Honda | (11) 2172-7080 |
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) | 0800 722 2339 |
Ouvidoria | 0800 774 6633 |
SAC/Ouvidoria para deficientes auditivos e pessoas com problema na fala | 0800 722 2341 |
Conseguiu tirar todas as suas dúvidas sobre as melhores formas de contato com o Banco Honda? Então tire outras dúvidas e leia mais matérias aqui no Juros Baixos.