Powered by Rock Convert

O BNB (Banco do Nordeste do Brasil S.A.), possui o objetivo de se tornar o banco preferido do Nordeste, sendo responsável por atuar como Banco de Desenvolvimento do mesmo. Já possui ou está Interessado em abrir uma conta nesse banco? Saiba aqui como conseguir entrar em contato!

 banco-do-nordeste.png

Aqui no Juros Baixos você conhecerá as melhores formas de entrar em contato com o Banco do Nordeste.

Desde 2009, o BNB opera com um modelo de negócios onde é utilizado o método de gestão de clientes. Ou seja, o banco define a composição de segmentos reconhecidos, através do agrupamento de características, as propostas de valor, o ciclo de relacionamento e a classificação dos agrupamentos de produtos.

Esse modelo tem agilizado o processo de concessão de créditos, diversificando e aumentando a escala de empréstimos e financiamentos, entre outras vantagens. Além disso, o procedimento adotado auxilia bastante os clientes a conseguirem entrar em contato com o banco.

Visando facilitar a vida dos clientes do Banco do Nordeste, nós do JB fizemos uma lista diferente das que se encontram hoje na internet. Enquanto oferecem todas as formas de contato com o banco, nós oferecemos as melhores formas de contato com o Banco do Nordeste.

Centro de Relacionamento

O Centro de Relacionamento é um mecanismo onde o banco mantém, como o próprio nome diz, o bom relacionamento com seus clientes. No BNB, o Centro de Relacionamento pode ser utilizado para realização de consultas, serviços, transações e obtenção de informações.

Os telefones oferecidos são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0004;
  • Outras localidades: 0800 033 0004.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

O SAC é justamente, como o próprio nome diz, uma das formas que a empresa possui para atender o consumidor. É através dele que os clientes podem buscar soluções para seus problemas, realizar críticas, sugestões, reclamações e tirar dúvidas.

O BNB oferece o telefone 0800 728 3030 para contato com o SAC e, no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone 0800 033 3031.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um serviço que possui a intenção de defender os interesses dos clientes. Preparada para tomar decisões em todos os departamentos da empresa, a favor dos consumidores, a Ouvidoria deve ser preferencialmente acionada quando nenhum outro meio de atendimento for satisfatório o suficiente para cumprir a demanda solicitada pelo cliente.

No BNB, o número de telefone 0800 033 3033 é oferecido para Ouvidoria, enquanto no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone é o mesmo do SAC, 0800 033 3031.

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Obedecendo à Lei de Acesso à Informação, o Banco do Nordeste disponibiliza o SIC, para aqueles que desejam realizar uma apresentação de pedido de informação pública. O atendimento para esse serviço pode ser realizado de forma presencial ou via internet, sendo:

Endereço para atendimento presencial

Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas

Avenida Doutor Silas Munguba, 5700

Passaré – CEP: 60.743-902

Fortaleza/CE – Brasil

Bloco D1 – Térreo

Horário de funcionamento das 8h às 17h30min (apenas em dias úteis)

Sistema e-Sic:

http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema

Caso você precise de informações e orientações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão, o contato com o Banco do Nordeste deve ser realizado através do telefone 0800 728 3030.

Todos os telefones para você entrar em Contato com o Banco do Nordeste

Centro de Relacionamento (Capitais e Regiões Metropolitanas)

4020-0004

Centro de Relacionamento (Outras Localidades)

0800 033 0004

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

0800 728 3030

Ouvidoria

0800 033 3033

SAC/Ouvidoria para deficientes auditivos e pessoas com problema na fala

0800 033 3031

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) – Informações e Orientações

0800 728 3030

Conseguiu tirar todas as suas dúvidas sobre as melhores formas de contato com o BNB? Então tire outras dúvidas e leia mais matérias aqui no Juros Baixos.

Powered by Rock Convert

1 Comment

  1. Pingback: Empréstimo para Negativado Online: Onde pegar? - Área de conhecimento - Melhore a sua saúde financeira - JurosBaixos

Escrever comentário

Shares