Conhecer as melhores formas de entrar em contato com o seu banco pode auxiliar muito quando você precisar ligar para o mesmo.
É ou pretende ser cliente do BRB? Conheça as melhores formas de entrar em contato com o Banco de Brasília.
Falar com um banco pode ser considerado algo difícil para algumas pessoas. Porém, ocorre que em muitos casos o erro não está em tentar falar com o banco, mas sim em usar o contato errado para o que se deseja.
Por exemplo, se for esclarecer uma dúvida, não vai adiantar ligar para o Canal de Denúncias, mas sim para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Por isso, visando facilitar a vida dos clientes do Banco de Brasília, nós do Juros Baixos fizemos uma lista diferente das que se encontram hoje na internet. Enquanto oferecem todas as formas de contato com o banco, nós oferecemos as melhores formas de contato com o Banco de Brasília.
Central de Relacionamento
A Central de Relacionamento funciona como um mecanismo em que prevalece o bom relacionamento com os clientes. No caso do BRB, a Central de Relacionamento serve tanto para acesso à conta e transações bancárias quanto para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços do banco.
Os telefones oferecidos são:
- Distrito Federal (DF): 3322-1515;
- Rio de Janeiro e Goiânia: 4002-6161;
- Outras localidades: 0800 613030.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
O SAC é justamente, como o próprio nome diz, uma das formas que a empresa possui para atender o consumidor. É através dele que os clientes podem buscar soluções para seus problemas, realizar críticas, sugestões, reclamações e tirar dúvidas.
O BRB oferece o telefone 0800 648 6161 para contato com o SAC e, no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone 0800 648 6162.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um serviço que possui a intenção de defender os interesses dos clientes. Preparada para tomar decisões em todos os departamentos da empresa, a favor dos consumidores, a Ouvidoria deve ser preferencialmente acionada quando nenhum outro meio de atendimento for satisfatório o suficiente para cumprir a demanda solicitada pelo cliente.
No BRB, o número de telefone 0800 642 1105 é oferecido para Ouvidoria, enquanto no caso de pessoas que possuem deficiência auditiva e/ou problemas na fala, o telefone é o mesmo do SAC, 0800 648 6162.
Televendas de Seguros
As televendas são serviços voltados para a divulgação e venda de serviços e produtos através do telefone. Nesse caso, se trata de vendas de seguros, tais como Seguro de Vida, Seguro Residência e Seguro para Automóvel.
Se for de seu interesse entrar em contato com o Banco de Brasília para saber mais sobre os seguros oferecidos pelo mesmo, o telefone é (61) 3322-2215 (DDD do Distrito Federal).
SAC de Seguros
Agora, caso você queira tirar dúvidas acerca dos seguros oferecidos pelo BRB, o telefone de contato é 0800 644 1000.
Todos os telefones para você entrar em contato com o Banco de Brasília
Central de Relacionamento do Distrito Federal | 3322-1515 |
Central de Relacionamento do Rio de Janeiro e Goiânia | 4002-6161 |
Central de Relacionamento de Outras Localidades | 0800 613030 |
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) | 0800 648 6161 |
Ouvidoria | 0800 642 1105 |
SAC/Ouvidoria para deficientes auditivos e pessoas com problema na fala | 0800 648 6162 |
Televendas de Seguros | (61) 3322-2215 |
SAC de Seguros | 0800 644 1000 |
Conseguiu tirar todas as suas dúvidas sobre as melhores formas de contato com o BRB? Então tire outras dúvidas e leia mais matérias aqui no Juros Baixos.