Precisando falar com o Banco Banese? Nós separamos todos os números de telefone que você precisa.
Saiba como entrar em contato com o Banese.
Precisando entrar em contato com o Banese? O Banco do Estado de Sergipe oferece um completo canal de atendimento telefônico que envolve desde informações até a realização de serviços bancários. Com uma simples ligação você tem acesso à sua conta e pode utilizar vários serviços disponíveis.
Alô Banese
O Alô Banese oferece serviços 24 horas por dia e através dele o cliente pode consultar sua conta com comodidade. Nesse canal de relacionamento o cliente Banese pode optar por dois tipos de atendimentos: o eletrônico ou o personalizado.
No atendimento eletrônico você encontra opções de serviço e consulta pré-determinadas para contas bancárias e cartões, agilizando assim as duas demandas. Já o atendimento personalizado é indicado para aqueles que precisam de informações referentes a serviços como consórcios, empréstimos, etc e precisam falar com um dos atendentes do Banese.
Consulte abaixo os serviços disponíveis por tipo de atendimento:
Atendimento Automático
Sua conta bancária
- Saldos e Extratos de conta corrente;
- Saldo disponível de conta poupança;
- Consulta de aplicações financeiras;
- Liberação de Cartão.
Seu cartão BaneseCard
- Consulta de crédito disponível para compras;
- Consulta de faturas;
- Solicitação de fatura via email;
- Alteração de data de vencimento da fatura;
- Solicitação de aumento de limite de compras;
- Solicitação de cartão Adicional.
Atendimento Personalizado
- Consulta de saldos e extratos, conta corrente e poupança;
- Consulta de títulos de capitalização;
- Consulta de consórcios;
- Consulta ao histórico de transações.
Você pode ligar para o Alô Banese de qualquer lugar do país, a qualquer momento. Os atendentes estão disponíveis 24 horas, todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados. Os telefones para contato são: 0800 284 3218 ou (79) 3218-2020.
Alô Ouvidoria
Além do Alô Banese, o banco conta ainda com um serviço de ouvidoria, um canal direto de comunicação do cliente com o Banco do Estado de Sergipe: o Alô Ouvidoria.
A ouvidoria é indicada para clientes que não tiveram suas demandas atendidas ou que não ficaram satisfeitos com a resposta obtida através do Alô Banese, e o seu papel é representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos do Banco.
o Alô Ouvidoria funciona em dias úteis das 8:00 às 18:00, através do telefone 0800 284 5757.
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