O Whow! Festival de Inovação apresenta sua terceira edição nos dias 23, 24 e 25 de julho, em São Paulo. O evento acontecerá na ARCA, local histórico que já sediou edições do SPFW, e será totalmente dedicado à economia criativa, com presença de profissionais das empresas mais inovadoras da cidade.

O local contará com projetores e espaços para os visitantes relaxarem. Os três dias serão recheados de palestras sobre temas como criptomoedas, atuação de startups e fintechs, logística, formas de engajamento nos veículos de comunicação e sistema financeiro.

Pensando na praticidade e acomodação de seus visitantes, o festival também possui parceria com alguns hotéis próximos à ARCA, localizada na Vila Leopoldina.

Para comprar os ingressos, basta acessar o site.

Whow! Festival/Divulgação

Prêmio

Com o objetivo de reconhecer empresas que buscam por inovação, o Whow! oferecerá prêmios para as ideias mais criativas do mercado, que gerem benefícios para a sociedade como um todo. O “Whow! Mulheres Inovadoras” é destinado às mulheres tenham ideias inovadoras para o mercado, a fim de incentivar outras a seguirem os mesmos passos.

Para se inscrever, basta entrar no site do evento.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Escrever comentário