A Omiexperience é uma empesa que aposta em educação, inteligencia artificial, facilidade de uso, entre outros serviços. A mesma anunciou a criação de um software de gestão, que possibilita auxiliar nos problemas de contabilidade das pequenas e médias empresas, recebendo um investimento de U$ 20 milhões de dólares ( R$ 80 milhões de reais) do Rverwood Capital.

A empresa investidora já está no mercado brasileiro há alguns anos, possuindo outros fundos de investimento como o 99, VTEX e Netshoes. O novo software criado pela Omiexperience usará o investimento recebido para melhorar sua capacitação e captação de novos clientes, que são representados por escritórios de contabilidade.

Segundo um dos fundadores da empresa, Marcelo Lombardo, as receitas não precisarão ser mais anotadas em papel ou no excel. O software irá resolver a lacuna de eficiência das pequenas e médias empresas brasileiras.

O PIB (Produto Interno Bruto) nacional conta com boa parte de 27% vindo de PMEs, e as mesmas ainda geram um total de 52% de empregos com carteira assinada.

Author

Estudante de Comunicação Social - RTVi, apaixonada pelo mundo do entretenimento, audiovisual e literatura. Acredito que para alcançar a estabilidade que precisamos, a educação financeira é o primeiro passo.

Escrever comentário