Precisando entrar em contato com o Banco Yamaha Motor? Confira aqui todos os números de telefone disponíveis e agilize o seu atendimento!
O Banco Yamaha Motor é uma instituição financeira que pertence ao grupo Yamaha Motor Company, existente no Brasil desde 2008.
O banco oferece produtos e serviços voltados para os clientes da rede de concessionárias Yamaha, garantindo melhores condições de financiamento para aqueles que desejam comprar motocicletas da marca.
Precisando entrar em contato com o Banco Yamaha Motor? Disponibilizamos aqui todos os números de telefone, por tipo de atendimento realizado, para que você consiga entrar em contato com o banco da forma mais rápida possível.
Confira a seguir os serviços de cada canal de atendimento e saiba como e quando entrar em contato.
CRC – Central de Relacionamento com o Cliente
A central de relacionamento com o cliente é o canal utilizado por aqueles que já adquiriram produtos da Yamaha. Através desse canal de atendimento os clientes podem solicitar serviços como:
- segunda via de boletos
- alteração de cadastro e endereço
- informações específicas sobre o contrato do cliente
- demais assuntos relacionados.
A central de relacionamento atende de segunda à sexta das 8h00 às 20h00 através do telefone (11) 2088-7700.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
O Serviço de Atendimento ao cliente é o canal para atendimento de reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações gerais sobre os produtos do Banco Yamaha Motor. É voltado para o atendimento tanto de clientes quanto de não clientes.
O atendimento do SAC está disponível de segunda à sexta das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h através do telefone 0800-774-8283.
CAS- Central de Atendimento aos portadores de deficiência
A Banco Yamaha realiza atendimento especial para clientes deficientes auditivos ou de fala. Ao ligar para o 0800 774 1415, depois de estabelecido contato, toda comunicação acontecerá através de mensagens de texto, possibilitando assim o contato direto entre pessoa e banco.
O atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala funciona de segunda à sexta das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h.
Ouvidoria
Além dos três serviços anteriores, ainda é possível entrar em contato com o Banco Yamaha Motor através do serviço de Ouvidoria.
Não sabe o que é ouvidoria? A Ouvidoria é um setor, consideravelmente independente, que tem como objetivo atuar como instância final para representar clientes que não estão satisfeitos com as respostas obtidas através dos outros canais de comunicação disponíveis.
Se esse for o seu caso, lembramos que é necessário que você anote o número de protocolo da ligação, pois esse protocolo será necessário para entrar em contato com a ouvidoria.
Esse canal também é voltado para o recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitação de informações. Para falar com a ouvidoria do Banco Yamaha Motors ligue para 0800 774 9000. O serviço funciona de segunda à sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados.
Não deixe de contactar o Banco!
Se você tem alguma problema ou dúvida não deixe de ligar para o Banco Yamaha para resolver seus problemas!
Por fim, se você ainda tem alguma relcamação a fazer e não consegue contato com o Banco, confira o site do Reclame Aqui neste link. Lá você pode conseguir contato com as pessoas do banco e resolver suas pendências!
Agora, se você gostou das informações deste post não deixe de compartilhar nas mídias sociais e curta a nossa página do Facebook para não perder nenhuma novidade nossa!
Até mais!