Precisando de um empréstimo mas não sabe se a empresa é confiável?

No Teste Juros Baixos avaliamos as principais empresas para que você tenha ainda mais segurança ao solicitar um empréstimo.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

Se preferir, você pode simular um empréstimo na Noverde nesse link: https://jurosbaixos.com.br/p/noverde

O Juros Baixos é um buscador de empréstimos online que te ajuda a encontrar e comparar ofertas de empréstimo de empresas idôneas. Se tiver interesse em fazer uma simulação de empréstimo, acesse o link: https://jurosbaixos.com.br/simulador-de-emprestimo 

———

A Noverde chegou há pouco tempo, mas já conquistou seu espaço no setor de empréstimos online. Neste Teste Juros Baixos você poderá entender se ela é uma boa opção para descomplicar sua situação financeira e também ficará por dentro de como funciona o empréstimo pessoal na Noverde.

Afinal, a Noverde é confiável?

Sim, a Noverde é confiável! Ela fornece um serviço de qualidade, com transparência, segurança e agilidade,

Sobre a Noverde

A Noverde foi criada em 2016, com o intuito de oferecer empréstimos de forma online, com rapidez, facilidade e transparência. A empresa não é uma instituição financeira, mas sim uma correspondente bancária da Lecca – Crédito, Financiamento e Investimento S.A. e da BMP Money Plus, que participam fornecendo o crédito.

Como funciona o empréstimo pessoal na Noverde

A Noverde é especializada em oferecer empréstimo pessoal, uma modalidade de crédito para pessoas físicas que não requer garantias, como carro ou imóvel, e não é consignado, ou seja, não é descontado na folha de pagamento ou benefício do cliente.

O empréstimo pessoal da Noverde é bem simples. Basta fornecer algumas informações e esperar pela análise de crédito. É possível conseguir crédito de R$ 500 a R$ 4.000 e parcelar de 3 a 12 vezes.

Na Noverde a taxa de juros fica entre 7,9% e 18,9% ao mês, o que significa 149% a 698% ao ano. O pagamento das parcelas pode ser feito por boleto ou por PIX. Todo mês o boleto é enviado para o seu e-mail, mas também é possível ter acesso a ele através do app da Noverde ou no site, fazendo login.

É importante destacar que a Noverde não pede qualquer tipo de pagamento antecipado para liberar o seu empréstimo pessoal. Esse procedimento é típico de quem deseja aplicar um golpe do empréstimo.

Como solicitar empréstimo pessoal na Noverde

Na Noverde você contrata o empréstimo online, pelo smartphone, computador ou outro dispositivo com acesso à internet. É possível fazer a operação pelo app da Noverde ou pelo site.

Pelo app você deve seguir os seguintes passos:

    • Baixe o aplicativo na Google Play Store
    • Coloque o valor do empréstimo e a data de vencimento que desejar
    • Aguarde a análise de crédito, que leva no máximo 2 minutos
  • Caso seu pedido seja pré-aprovado, você deve enviar os seguintes documentos:
  • Aguarde a resposta da segunda análise, que deve chegar por e-mail ou no app mesmo
  • Você receberá uma procuração e um contrato para ser assinado online
  • Pronto! Em 1 útil o dinheiro cairá na sua conta

Pelo site o caminho é parecido:

  • Acesse noverde.com.br
  • Clique em “Simular Agora” e faça seu cadastro
  • Informe o valor do empréstimo e em quantas parcelas deseja pagar
  • Informe sua localização e depois seu CPF
  • Preencha os dados pessoais e financeiros requisitados

Os passos seguintes são os mesmos citados acima: você deverá enviar a documentação, aguardar uma segunda análise e assinar o contrato.

Como funcionam as taxas de juros na Noverde

A Noverde trabalha com taxas de juros um pouco altas, mas são valores normais para empresas que fornecem empréstimos pessoais com pouca burocracia. A Noverde, inclusive, concede empréstimo para negativados, que também têm que passar por análise de crédito.

A taxa de juros na Noverde varia de 7,9% a 18,9% ao mês (149% a 698% ao ano). O valor da sua taxa de juros vai depender da análise de crédito feita pela empresa, que leva em conta sua renda mensal, seu vínculo empregatício, seu histórico como pagador, se seu nome está negativado, etc. Também é importante destacar que à taxa de juros são acrescidos impostos (IOF) e tarifa de contratação (6% do valor do crédito).

Reputação e avaliações

A Noverde é uma empresa com boa reputação entre seus clientes e no mercado em geral. Apesar de ser recente, ela já conquistou um bom espaço e hoje se destaca entre as fintechs que oferecem empréstimos online. Além disso, ela mantém parceria com instituições financeiras de grande porte, que seguem todas as regras de regulamentação do Banco Central.

A Noverde também é transparente sobre os seus serviços e disponibiliza diversas informações no seu site oficial. Assim você fica sabendo direitinho como vai funcionar o empréstimo e não tem nenhuma surpresa. Por último, cabe destacar que a empresa preza pela segurança dos seus clientes, mantendo, por exemplo, um certificado de segurança em seu site.

Noverde no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é site que é referência quando o assunto é relacionamento entre empresas e clientes. Nele, a Noverde possui um bom desempenho, sobretudo nos últimos meses. Abaixo nós separamos um resumo, mas você pode ver o desempenho completo clicando aqui.

  • Nota 7.4 (“Bom”), melhorou para 9.0 (“Ótimo”) nos últimos 6 meses
  • 99.4% das reclamações foram respondidas
  • 76.2% dos problemas foram resolvidos

Considerações Finais

Gostou desse teste? Pois no Juros Baixos você pode encontrar muitos outros iguais a esse. Nossa maior preocupação é descomplicar a vida financeira dos brasileiros, e para isso produzimos conteúdos de qualidade, incluindo cursos completos sobre temas financeiros, consultoria personalizada e ferramentas de comparação de crédito. Conheça nosso site!

Comentários