Powered by Rock Convert

Considerando optar por um imóvel empreendido pela Cury? Saiba mais sobre a atuação e reputação da construtora antes de fechar negócio.

Conheça a reputação da Cury, a construtora da sua casa.

Comprar um imóvel é um processo que requer muito cuidado e muita pesquisa, e uma das etapas mais importantes diz respeito à escola da construtora, a diferença entre uma boa ou má escolha neste aspecto vai fazer toda a diferença com relação ao prazo de entrega, custo final e qualidade do seu imóvel.

Entre as muitas opções do mercado está a Cury, no mercado desde 1962 a empresa é consagrada como a oitava que mais constrói no país. Em 2016 ela ocupava o 8º lugar do Ranking ITC das maiores construtoras.Se você está pensando em comprar um dos empreendimentos da Construtora Cury, continue lendo, preparamos um material especial sobre o histórico, atuação e reputação dessa empresa para te ajudar no processo de decisão.

Conheça a História da Construtora Cury

Fundada em São Paulo no ano de 1962, a Construtora Cury surgiu com o objetivo de projetar e construir empreendimentos (conjuntos habitacionais, prédios, etc) de diferentes portes para fins residenciais e comerciais. A Cury é devidamente certificada e possui nível A no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H).

Powered by Rock Convert

Em 2007, a empresa passou a se chamar Cury Construtora e Incorporadora S.A., devido à fusão entre os grupos Cyrela Brazil Realty e Cury Empreendimentos. Em 2010, a empresa foi eleita a quinta maior construtora do Estado de São Paulo pelo Prêmio Top Imobiliário.

Perfil dos empreendimentos Cury

Os imóveis empreendidos pela construtora Cury atendem a diversos perfis de públicos, são construído desde imóveis mais econômicos – tanto que a empresa é credenciada pela Caixa Econômica Federal e participa do Programa Minha Casa Minha Vida – até imóveis de luxo, casas em condomínios e imóveis comerciais.

Estados e Cidades que a Cury atua

A construtora Cury está presente nos estados Rio de Janeiro (Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e capital) e São Paulo (Campinas, Suzano, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Jandira, Jacareí, Santo André, Praia Grande, Taboão da Serra).

Como Financiar um Imóvel pela Cury?

Se você está considerando em financiar um imóvel pela Cury, a boa notícia é que a empresa toma conta de todo o processo, intermediando o financiamento com o banco. Para iniciar o processo, basta entrar em contato com os corretores. Você pode fazer isso através do chat online disponibilizado no site da empresa, e-mail ou através do telefone de vendas: (11) 3230-0830.

Fale com um dos corretores e solicite uma simulação para entender os valores, parcelas e condições relacionadas ao financiamento e ver se a opção oferecida pela Cury se adequa ao seu bolso. Dando seguimento ao processo, você terá que realizar a entrega da documentação necessária e a Cury fará o encaminhamento para o banco, que, por sua vez, irá analisar e determinar a liberação ou não liberação do empréstimo.

Avaliação da Cury no Reclame aqui

A empresa é avaliada como “Ruim” no Reclame aqui, embora tenha resolvido 63.6% dos problemas e respondido 98.9% das reclamações. Nos últimos 12 meses, a Cury recebeu

454 reclamações, a maioria é sobre Atraso na entrega das chaves,Infiltração e Mau Atendimento. De todos que reclamaram, 28.8% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 3.58 para o atendimento recebido

Powered by Rock Convert

Comentários