Powered by Rock Convert

São muitas as formas para falar com o Banco BMG. Para ser atendido mais rápido, confira todos os canais que listamos abaixo!

Para cada tipo de serviço, um canal específico para atender os clientes BMG. Verifique qual é o tipo de informação que mais se adequa à sua necessidade e entre em contato. Pode ser uma solicitação, uma informação ou até uma reclamação.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor BMG

Telefone: 0800 9799 099.

O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – é um canal telefônico gratuito no qual os clientes podem solucionar os problemas na relação de consumo. O SAC recebe informações de reclamações, fornecimento de informações públicas e gerais, além dos pedidos de cancelamento de produtos e serviços.

  • Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana

Central de Relacionamento BMG

É um canal transacional que fornece informações e solicitações de caráter particular, sendo todas resguardadas por sigilo de dados. Fazem parte deste grupo solicitações tais como:

  • Saldo;
  • Detalhamento da fatura;
  • Baixa de gravame;
  • Carta de opção de compra;
  • Antecipação de pagamentos;
  • Portabilidade;
  • Limite de crédito;
  • Desbloqueio do cartão;
  • 2ª via de fatura;
  • Atualização de endereço;
  • Cópia de contrato;
  • 2º via cartão;
  • 2ª via senha;
  • Tele-saque;
  • Pagamento de contas, dentre outros.
Conheça detalhadamente cada canal de atendimento ao cliente BMG.

Telefones da Central de Relacionamento BMG

Canal exclusivo para atendimento a clientes que possuem cartão de crédito BMGCard.

Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana.

Powered by Rock Convert
  • Para ligações feitas de celular: 4002 7007;
  • Ligações de Telefone Fixo: 0800 770 1790;
  • Atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h40 às 20h40 e sábado das 8h00 às 19h00: 0800 031 8866.

Cobrança BMG

Telefone: 0800 286 3636.

Este canal é dedicado exclusivamente ao atendimento a clientes que queiram negociar e regularizar parcelas em atraso.

Acessibilidade BMG

Telefone:  0800 979 7333.

Os portadores de deficiência auditiva ou de fala também podem se comunicar com o BMG. O canal é pelo telefone (SIAS), por meio de mensagens de texto que são enviadas e recebidas através de um aparelho telefônico especial.

  • Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana

Central de Negócios BMG

Este é um canal de atendimento utilizado para realizar a divulgação de produtos e serviços ofertados pelo BMG.

  • Atendimento exclusivo para a divulgação de Produtos BMG a servidores públicos – Telefone 0800 723 3113;
  • Atendimento exclusivo para a divulgação de produtos BMG a aposentados e pensionistas do INSS – Telefone 0800 724 3100.

Ouvidoria BMG

Telefone: 0800 723 2044.

A Ouvidoria BMG atua como a última instância de recorrência. Se sua reclamação passou por todas as instâncias dos canais de atendimento, mas a solução oferecida não lhe deixou satisfeito, procure a Ouvidoria.

A Equipe da Ouvidoria defende os direitos e interesses dos clientes, recebendo, avaliando e acompanhando as reclamações. O trabalho é feito com total independência e imparcialidade no tratamento das reclamações até sua efetiva solução.

  • De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00

Portal Consumidor.gov.br

Além do Fale Conosco, o SAC e a Ouvidoria, o Banco BMG também apoia o portal consumidor.gov.br. O portal é canal criado pelo Governo para ajudar consumidores e empresas a analisarem conflitos e encontrar soluções.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário