Powered by Rock Convert

Com tantos afazeres no dia-a-dia, a última coisa que queremos é perder tempo com trâmites bancários e demais situações que muitas vezes não entendemos ou não temos tempo para tentar entender. E é por isso que os bancos estão aí: para facilitar o nosso cotidiano e nos ajudar a cuidar das nossas finanças da maneira mais prática e segura possível.

E dentre as várias opções de bancos que existem hoje no Brasil, vamos falar do Bradesco. Será que você deve ser cliente deles?

O Bradesco é uma das maiores Instituições do Brasil e da América Latina

Com mais de 92 milhões de clientes, o Bradesco é considerado hoje um dos principais bancos da América Latina, ficando em quarto lugar em um ranking de 20 instituições, estando atrás apenas do Itaú, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, respectivamente.

Com uma marca custando mais de 12,300 bilhões de dólares, ele obtem o título de instituição financeira com marca mais valiosa do país e a décima quinta do mundo, de acordo com um relatório emitido pela consultoria Brand Finance.

Além disso, com a recente aquisição do HSBC, superou seu principal concorrente, o Itaú, na quantidade de clientes de alta renda. E isso sugere intenção por parte dos seus executivos em se empenhar para aprimorar cada vez mais seus serviços, de modo a agradar e fidelizar essa clientela adquirida e atrair novos clientes.

Uma das marcas mais valiosas do mundo.

Quais são os Serviços prestados pelo Bradesco?

O Bradesco oferece uma gama de produtos e serviços, tais como financiamentos, empréstimos, consórcios, seguros, títulos de capitalização, cartões de crédito, etc; e dispõe de canais digitais inovadores, como o aplicativo de celular e o Internet Banking, onde é possível movimentar sua conta facilmente, evitando o deslocamento, as filas de espera e a restrição de horários de atendimento das agências.

Powered by Rock Convert

Com o App Bradesco você ganha mais praticidade e conforto.

Com mais de 360 bilhões de dólares em ativos, mostram também uma preocupação constante em acompanhar as tendências de inovação do mercado financeiro, sempre buscando alternativas mais seguras, sustentáveis e diferenciadas, visando atender as necessidades de um público cada vez mais exigente por tecnologia e praticidade.

Se você procura um banco em constante evolução e que, apesar de ser o segundo banco com mais agências no país (mais de 4.600 unidades) vem focando no seu trabalho em criar meios de proporcionar mais comodidade e eficiência para que seus clientes tenham, de fato, um banco sempre à mão, você deve optar por este banco.

Vá até uma Agência do Bradesco

Para obter mais informações sobre as vantagens e desvantagens de abrir uma conta no Bradesco, é interessante visitar o site do banco e também uma agência, para então tirar dúvidas e descobrir se os produtos e serviços oferecidos atendem às suas necessidades, de acordo com cada segmento de clientes que o banco oferece, como Varejo e Prime, por exemplo.

Um dos pontos que deve ser analisado também, é a questão de o serviço de atendimento ao cliente que, de acordo com pesquisas, deixa a desejar e acaba colocando o banco em uma posição complicada neste quesito. O banco tem trabalhado para mudar a imagem de que possui um atendimento por muitas vezes de baixa qualidade, então devemos aguardar melhoras, mas, por enquanto, ele ainda tem se destacado nos índices de reclamações.

Enfim, apesar de todas essas informações, vale lembrar que o mais importante é verificar se a instituição escolhida atenderá às suas necessidades, portanto, fique atento aos serviços, condições, e, segmentos de conta, oferecidas pelo banco.

Com essas dicas, é possível obter algum embasamento que apoie a sua conclusão sobre tornar-se cliente ou não, então, sucesso em sua escolha e deixe um comentário em nossa página!

Estamos sempre buscando informações que possam ajudar a esclarecer suas dúvidas! Volte sempre!

Powered by Rock Convert

Comentários