Powered by Rock Convert

Limite da conta é o limite que você pode ter aprovado para uso de forma simples e fácil, quando deve-se usar o saldo da sua conta corrente ficará negativo o Santander é um dos bancos que disponibiliza esse tipo de serviço a seus usuários.

Aqui neste post nós reunimos informações para você analisar como funciona essa modalidade de crédito neste banco que pode ajudar em um momento emergencial.

O que é

O cheque especial é um empréstimo, pois você está utilizando o dinheiro do banco que no caso do banco Santander pode ter uma das mais altas taxas de juros.

Como utilizar e benefícios

Aconselhamos a usar esse tipo de empréstimo de forma consciente, pois devido a praticidade e tranquilidade com um dinheiro extra para usar em imprevistos do dia a dia sugerimos que utilize por um curto período de tempo pois você realizará o pagamento de juros dos dias que utilizar.

Antes de utilizar avalie se a operação é adequada às suas necessidades atuais, se sim acompanhe alguns benefícios que irá te interessar

  • O Santander Master dispõe ao usuários 10 dias de uso do limite da conta sem a cobrança de juros, os dias serão corridos ou alternados, uma boa opção para administrar gastos inesperados, após o 10º de utilização será cobrado juros retroativo por todo período utilizado. Se o 11º dia for sábado, domingo ou feriado o dinheiro para pagamento deve estar disponível em conta no último dia útil, para evitar cobrança dos juros;
  • Após a aprovação do seu limite pelo banco o dinheiro imediatamente liberado em sua conta e você já pode começar a usar
  • Na hora de realizar o pagamento você pode parcelar o seu saldo devedor pela metade dos juros
  • Limite de conta protegido, você garante o pagamento do saldo em caso de morte, invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total e temporária por acidente, de qualquer um dos titulares da conta.
  • Cheque investidor é um limite de crédito adicional disponível para quem já possui investimentos no banco e quer um limite de crédito com taxa reduzida na conta, o limite é vinculado ao volume dos seus investimentos e será determinado por até 80% dos investimentos. O resgate pode ser realizado a qualquer momento afetando o cheque investidos na mesma proporção.

Use bem o Cheque Especial

Avaliou e chegou à conclusão de que o cheque especial não é o melhor para você neste momento? Não se preocupe separamos algumas opções que talvez se encaixe melhor na sua necessidade, clique aqui para conferir.

  • Crédito pessoal – ideal para realizar seus objetivos ou organizar seu orçamento;
  • Consignado setor público e privado – ideal para realizar planos e reorganizar sua vida financeira.

Cobrança da taxa de juros de 14,78% ao mês que usar

O cálculo no valor da taxa de juros será através de um tipo de encargo pré – fixado, segundo informações da BACEN o Santander tem uma das mais altas taxas do mercado clique aqui e confira o relatório.

Entre em contato e contrate

Caso ainda não possua o seu limite liberado, compareça a uma agência do banco Santander e fale com o gerente para que seja feita a análise de crédito e liberado o cheque especial.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares