Precisando de um cartão de crédito mas não sabe se a empresa é confiável ou qual o cartão ideal para você?

Aqui no Juros Baixos avaliamos as principais empresas do mercado e suas opções para que você tenha ainda mais segurança e praticidade na hora de adquirir seu cartão.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Sobre o Santander
  • Como funciona o cartão Santander SX
  • Benefícios e vantagens do Santander SX
    • Benefícios da bandeira
  • Como solicitar
  • Contatos

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Santander SX nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-santander-sx

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/ 

———

O Cartão de Crédito Santander Free agora é SX. Confira esta novidade e fique sabendo como solicitar o seu e quais as principais vantagens oferecidas.

Sobre o Santander

Fundado em 1857, na província de Santander na Espanha, o Banco Santander, nasceu para romper fronteiras, chegando ao Brasil em 1982.

Sempre atento às necessidades de seus clientes e a renovação do mercado financeiro, o Santander, terceira maior instituição bancária privada do Brasil, sempre procura estar na frente de tudo para melhor satisfazer os que usam seus cartões.

Uma de suas inovações foi o Cartão de Crédito Santander Free – que agora se chama Santander SX – uma versão que facilitou uma grande fatia do mercado que antes não tinha acesso ao produto ter seu cartão de crédito, um de seus benefícios era a isenção da taxa de anuidade toda vez que o cliente comprasse R$100,00.

Com a chegada do PIX, meio eletrônico de transferências e pagamentos instantâneos, o Santander mais uma vez inovou isentando de anuidade  os clientes do cartão de crédito Santander SX que cadastrar em sua rede bancária o  CPF e celular como chaves do PIX.

Como funciona o cartão Santander SX?

O cartão Santander Free mudou de nome agora é Cartão Santander SX. O que era bom ficou ainda melhor, pois o grande benefício da isenção de taxa de anuidade que antes era apenas vinculada a compras mensais de R$100,00 agora também beneficia o cliente que cadastre seu CPF e seu celular como chaves do PIX Santander.

Mas vale destacar que você não precisa mudar de cartão devido a essa inovação, pois todos cartões que foram emitidos já vêm nesse novo formato do Santander SX.

E você, que já é cliente, deve estar se perguntando:  se eu já for cliente e não quiser cadastrar essas chaves, perco minha isenção de anuidade?

Não, você continua dentro da proposta feita na contratação do cartão Santander Free. Nessa caso, caso você possua compras mensais de 100,00, você terá isenção na taxa de anuidade referente ao mês em questão. Lembrando que a anuidade do cartão equivale a 12 parcelas de R$31,17.

Além da isenção de anuidade, o cartão Santander SX possui outros benefícios. Um deles é que ele foi feito para ser usado nas suas compras diárias, por isso esse incentivo de isenção da anuidade. Confira abaixo alguns benefícios e vantagens que o cartão oferece.

 Benefícios e vantagens do Santander SX

  • Compras parceladas em até 24 meses
  • Possibilidade de parcelar a fatura em até 18 meses
  • Saques em dinheiro em todo Brasil
  • Programa de parceria com até 50% de descontos
  • Pagamento de contas
  • Participação no programa de pontos Mastercard surpreenda
  •  App Way: um aplicativo de gestão de gastos e controle do seu cartão de crédito em tempo real.
  • Através do app você pode solicitar cartões virtuais para compras digitais, assim você protege as informações de seu cartão físico.

Benefícios da bandeira Mastercard

No programa surpreenda Mastercard você encontrará estabelecimentos como cinemas, restaurantes e bares, que você compra 1 e leva 2. Esse é um benefício exclusivo do Cartão Santander SX bandeira Mastercard. Você pode encontrar os estabelecimentos cadastrados no site do Banco Santander.

Como solicitar seu Cartão Santander

É tudo muito simples, fácil e ágil. Vale destacar que você não precisa ser correntista do Banco Santander para ter seu cartão, porém, se já tiver uma conta ativa, seus requisitos e exigências são menores.

Caso você já seja correntista da instituição financeira, a renda mínima exigida para solicitar  cartão é de R$500,00. Já no caso de pessoas que ainda não possuem uma conta no banco, essa renda passa a ser de R$1045,00.

Após a aprovação, o cartão é enviado para sua residência, podendo chegar no endereço indicado no cadastro em até 20 dias.

Preparamos também um passo a passo para você ver como é simples fazer a solicitação do seu cartão através do próprio site da financeira. Confira!

Passo-a-passo para solicitar seu cartão:

  • Acesse o site do Santander, e clique em “pedir seu cartão”
  • Informe seu CPF, e-mail e número do celular
  • Você receberá um código para validar o processo
  • Preencha o código
  • Preencha outras informações pessoais
  • Escolha uma data de vencimento para fatura
  • Escolha sua senha de acesso pessoal

Contatos 

Central de Atendimento

Consultas, como bloquear ou desbloquear o cartão Santander, transações e cancelamentos podem ser feitos através deste canal.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Demais localidades: 0800 702 3535 
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007 

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Central de atendimento – empresas

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125 
  • Demais localidades: 0800 726 2125 
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800 723 5007 

SAC

O SAC (Serviço de Atendimento ao Clientes) é destinado a reclamações, cancelamentos e informações gerais.

  • Telefone: 0800 762 7777
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401
  • Ligações do exterior (aceita a cobrar): +55 11 3012 3336

Serviço 24 horas, 7 dias da semana.

Fale conosco online

Você pode mandar uma mensagem para o Santander pela internet. Basta selecionar o assunto e preencher as informações.

Ouvidoria

Se você ainda não encontrou a solução do seu problema em outros canais, a ouvidoria pode avaliar o seu caso.

  • Telefone: 0800 726 0322
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0301

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h – exceto feriados

Comentários