Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Aqui no Juros Baixos avaliamos as opções das principais empresas do mercado para que você tenha ainda mais facilidade para encontrar o cartão ideal para seu perfil.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Sobre a Visa
  • Cartão de crédito para negativado
  • Cartão de crédito para negativado Visa
    • Visa uso geral recarregável
    • Visa travel money
    • Visa presente
    • Visa mesada
  • Benefícios e vantagens
  • Como é feita a aprovação
  • Como solicitar o cartão para negativados Visa

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Visa nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartoes-visa

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/


O cartão de crédito pode ser uma ferramenta muito útil na atualidade, especialmente para facilitar compras online e mesmo para obtenção de descontos e outras vantagens econômicas. Entretanto, sabemos que às vezes passamos por problemas e nossa vida financeira não está imune a isso.

O cartão de crédito, como forma de pagamento, é muito utilizado hoje em dia e o nome sujo pode prejudicar esta prática. No entanto, há formas de driblar esta dificuldade e diversas empresas oferecem opções em parceria com a bandeira VISA.

Sobre a Visa

A VISA é uma companhia global de pagamentos que trabalha para permitir que consumidores e instituições públicas e privadas possam usar moedas digitais. Dentre os seus principais produtos estão os cartões de crédito que facilitam os sistemas de compra e venda de produtos e serviços.

Dentre as modalidades de cartão oferecidos por esta companhia, estão os cartões de crédito para negativados, ou pré-pagos e há diversas opções em parceria com outras empresas que levam a bandeira VISA, aceita em milhares de estabelecimentos, em todo o país.

Cartão para negativado

Estar com o nome negativado pode trazer dificuldades de crédito e aquisições financeiras, no entanto, se você está nesta situação, nem tudo está perdido. Talvez a resposta para você neste momento seja ter um cartão de crédito pré-pago.

Um cartão de crédito pré-pago tem funcionalidades muito semelhantes às de um cartão tradicional. Assim, pagamentos de compras, viagens, serviços e inúmeros produtos podem ser feitos com o cartão, com a vantagem de não ter faturas para pagar.

Para ter um cartão de crédito pré-pago você só precisa ter um CPF válido, sem a necessidade de comprovar renda, ter seu crédito analisado e nem mesmo ter conta bancária.

Nesta modalidade de cartão de crédito, você recarrega com o valor que pode, na data que for melhor para você e acaba sendo obrigado a se manter dentro do orçamento, uma vez que acabando o limite, acabou seu poder de utilizar o cartão. Desta forma, você não gasta a mais do que tem e não acumula dívidas.

Muitas agências e bancos oferecem essa funcionalidade dos cartões de crédito para negativados, alguns até sem taxas de anuidade e com a possibilidade de pontuar (como nos cartões de crédito tradicionais).

A bandeira também pode ser diferente, conforme a parceria da empresa. Portanto, se você fizer a opção pela bandeira VISA, vai precisar estar atento a isso.

A própria VISA oferece opções de cartões pré-pago, que podem satisfazer às suas necessidades do momento. Vale a pena conferir.

Cartão de crédito para negativado VISA

Como saber qual o melhor cartão de crédito VISA para negativado?

Primeiramente, é necessário conhecer as opções disponíveis no mercado e quais os seus objetivos com o cartão pré-pago. Confira algumas:

Visa uso geral recarregável

Para compras e assinaturas físicas e online. Com o cartão pré-pago para negativados VISA você pode ter a mesma segurança, conveniência e vantagens de um cartão VISA recarregável.

Visa Travel Money

Para viagens – a melhor forma de levar seu dinheiro durante suas viagens. Você pode pagar diversos estabelecimentos pelo mundo todo. Este cartão é internacional e ainda dá para realizar saques em moeda local.

Visa Presente

Este é o cartão feito para presentear. Você pode carregá-lo com o valor que preferir e presentear alguém. Além disso, quem não gostaria de um presentinho destes?

Visa Mesada

Um cartão sob medida para a família: útil para pais e prático para filhos. Uma maneira prática de ensinar seus filhos a usar o dinheiro de forma consciente e segura.

Benefícios e vantagens

Cada uma destas modalidades oferece benefícios e vantagens e também pode incluir alguns custos e taxas diferenciados. Abaixo você pode ver detalhadamente para cada caso o que se aplica.

Mas o que eles têm em comum:

  • Aceito em milhões de estabelecimentos comerciais em diversos países e territórios.
  • Viabiliza a compra via internet, telefone ou em lojas físicas.
  • Recarregável de onde você estiver.
  • Permite que outras pessoas enviem dinheiro para você diretamente pelo cartão
  • Facilita o controle de gastos
  • Pode ser recuperado em caso de perda ou roubo.
  • Oferece acesso à plataforma Vai de Visa* e às promoções e ofertas exclusivas

* Vai de Visa é um programa próprio da VISA, que além de descontos, ajuda o cliente a estudar, cuidar da saúde, buscar um emprego e muito mais. 

Outros benefícios importantes:

  • Central de Atendimento VISA
  • Serviço de Saque Emergencial
  • Visa Checkout
  • Substituição Emergencial de Cartão
  • Benefício de Serviço de Assistência em viagem

Estas opções são para pessoa física, ou seja, para você e sua família. Além disso, há ainda outras opções voltadas para empresas.

Como é feita a aprovação do cartão

Como o cartão de crédito para negativado Visa é um cartão na modalidade pré-pago, não necessita de análise de crédito. Isto significa que seu nome ou CPF não serão consultados nos órgãos oficiais de proteção ao crédito, como SPC ou SERASA. 

Assim, mesmo que você esteja com o nome sujo ou seu score esteja baixo, você não terá dificuldades em solicitar este tipo de cartão. Tudo o que você precisa é de um CPF válido, ou seja, que esteja em dia na Receita Federal.

Portanto, independente de você estar com dívidas pendentes, você poderá contar com as vantagens dos cartões Visa, enquanto acerta sua vida financeira. E o melhor: sem acumular novas dívidas, pois com este cartão, você só gasta até o limite da recarga que fizer.

Como solicitar o cartão para negativados Visa

Para solicitar um cartão VISA para quem tem nome negativado há dois caminhos: pelo site do próprio Visa ou então através do banco ou agência emissora.

No site,  clique na opção “Solicite seu cartão”, escolha o cartão que deseja solicitar e preencha alguns dados básicos (nome, email e CPF). Após isso, basta aguardar a aprovação.

Quem pode solicitar

A solicitação do cartão Visa pode ser feita por qualquer pessoa, maior de 18 anos de idade, com CPF válido. Além disso, não é necessário ter conta bancária.

Outro detalhe importante é sempre verificar qual o tipo de cartão se encaixa melhor para o seu caso e então procurar quem emite este tipo de cartão.

Acima, especificamos os principais cartões que levam a bandeira VISA. Você pode dar mais uma olhadinha e escolher qual deles faz mais sentido para você neste  momento. Já no caso dos cartões pré-pagos para uso geral, você pode verificar no próprio site da bandeira quais são os emissores. 

Condições

O funcionamento do cartão pré-pago é muito semelhante ao cartão tradicional, no que diz respeito a inserir os dados em algum site ou na hora de realizar uma compra física. O que difere é a forma de pagamento, que não poderá ser parcelado e será necessário ter saldo no cartão. O que quer dizer que você deve fazer a recarga antes de realizar a compra. Esta recarga pode ser feita via boleto, depósito ou transferência para que o limite seja disponibilizado.

Por fim, é muito importante que você fique atento às taxas do cartão – adesão, mensalidade, anuidade, saques e recargas para não ter surpresas.

Comentários