Quem nunca passou por uma situação de não saber o que dar de presente para uma pessoa. Além de dúvidas com relação ao presente, temos dúvidas quanto ao tamanho, cor e se a pessoa irá gostar ou não do que você comprar, ou ainda se a pessoa tem alguma peça parecida em casa.

A C&A é uma loja que trás diversas opções de compra para você presentear quem mais ama. Existe também o Cartão Presente C&A, onde você pode comprar um valor determinado e dar para pessoa ir até uma das unidades C&A e comprar o que ela quiser. A loja possui doze tipos diferentes de cartão presente, sendo eles:

  • Cartão presente Stars Wars- Kulo ren;
  • Cartão presente Stars Wars – Os ultimos jedi;
  • Cartão presente Stars Wars – BB 8;
  • Cartão presente Stars Wars – stormtrooper;
  • Cartão presente Stars Wars – rey;
  • Cartão presente – Surpresas de Presentes;
  • Cartão presente – Green Xmas;
  • Cartão presente – Blue Jeans;
  • Cartão presente – Cute Love;
  • Cartão presente – Pop Love;
  • Cartão presente Golden Xmas;
  • Cartão presente – Man Style.

O cartão presente pode ser utilizado em qualquer loja da rede, sendo física ou no site, para isto basta escolher a forma de pagamento com o cartão presente e inserir os dados do seu cartão presente.

Como usar o cartão presente

O cartão presente C&A pode ser usado em múltiplas compras ou também em uma única vez. Ele também pode ser usado para pagar parte de uma compra realizada, caso o valor ultrapasse o do cartão presente você completa da maneira que preferir e que for aceita na loja.

Cartão presente pode ser cancelado?

O Cartão presente C&A pode ser cancelado, mas somente pela pessoa que efetuou a compra e com algumas condições que devem ser seguidas: o saldo do cartão não pode ter sido utilizado mesmo que parcialmente. A devolução do valor deve ser feita de maneira obrigatória na forma de pagamento original e, em caso de presente, o presenteado será informado por email referente ao cancelamento do cartão.

Formas de comprar o cartão presente

O cartão presente só pode ser adquirido com pagamento através de cartão de crédito ou em dinheiro, nas lojas físicas ou através do site.

Como devo utilizar o cartão presente

O cartão presente C&A só pode ser utilizado para compras adquiridas no site ou nas lojas C&A, e não poderá em hipótese nenhuma ser usado na compra de outro cartão presente ou utilizado em outra loja que não seja C&A. O vale troca também não pode ser usado na compra de outro cartão presente, e nem o cartão presente poderá ser trocado por vale troca.

Outras informações do cartão presente

O cartão presente C&A poderá ser recarregável somente nas lojas físicas, sendo impossível realizar uma recarga através do site da loja. Os modelos StarWars não poderão ser recarregados. A validade do cartão é de um ano a partir da data que for efetuada a compra ou a última recarga.

Caso tenha alguma dúvida sobre a utilização do cartão presente entre em contato com a central de atendimento no (11) 3585-2808 ou através do chat ou e-mail no site da loja.

Author

Somos uma plataforma de bem-estar financeiro. Em nosso blog falamos sobre finanças pessoais e produtos financeiros como empréstimo, cartão de crédito, seguros e negociação de dívida. A Juros Baixos está desde 2016 desenvolvendo conteúdos de qualidade para nossos seguidores. Acompanhe nossas redes sociais, canal no YouTube e entre para nossa comunidade no Discord.

Comentários

// Adicionar na ultima linha do footer antes do fechamento do