O Banco Daycoval é uma das grandes instituições financeiras presentes no Brasil. Com quase cinquenta anos de história, o banco é especializado no oferecimento de crédito com condições especiais para empresas e para pessoa física, sendo indicado para aqueles que precisam de crédito pessoal consignado e de financiamentos.
Se você é um dos muitos usuários dos serviços do Banco Daycoval, e precisar entrar em contato com a financeira para esclarecer alguma dúvida, obter informações sobre serviços ou registrar uma reclamação, este texto é para você. Separamos aqui todos os números disponíveis para atendimento telefônico, assim você poderá ligar de forma direcionada e otimizar ainda mais o seu atendimento.
Preocupado com a satisfação de seus clientes, o Banco Daycoval montou uma central de atendimento por tipo de serviço necessário. São quatro canais de atendimento: Central de Serviços, Central do Deficiente Auditivo, SAC e Ouvidoria. Conheça a seguir cada um deles e saiba qual melhor atende a sua necessidade:
Sites úteis para comunicação com o Banco Daycoval:
- Central de Atendimento – Geral
- Central de Atendimento – Saldo Devedor
- Central de Atendimento – Dúvidas Frequentes
- Central de Atendimento – Seguros
Central de Serviços
A central de serviços é destinada aos clientes do Banco Daycoval. Através dela é possível – com suas informações de conta e agência ou número de cartão de crédito – acessar saldos, extratos, realizar algumas operações bancárias, consultar investimentos, bloquear cartões de crédito, etc. Para entrar em contato com a central de serviços, o cliente deve ligar para o telefone 0300 111 0500.
Central do Deficiente Auditivo
O Banco oferece também um canal de atendimento exclusivo para pessoas portadoras de deficiência auditiva. Para realizar o atendimento, basta ligar para o 0800 775 2005, uma vez estabelecido o contato, a comunicação acontecerá via troca de mensagens. Através da central do deficiente, é possível acessar os serviços da Central de atendimento, SAC e Ouvidoria.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
O Serviço de Atendimento ao Consumidor, por sua vez, é voltado para o recebimento de reclamações, dúvidas, esclarecimentos, etc. Para entrar em contato com o SAC do Banco Daycoval você deve ligar para o número 0800 775 0500.
Ouvidoria
Além dos canais já citados, o Daycoval possui ainda um canal voltado para o recebimento e tratamento de demandas de clientes que não tiveram seus problemas solucionados ou insatisfatoriamente concluídos através dos canais anteriormente citados, o serviço é ainda destinado para o registro de reclamações.
A Ouvidoria opera de forma independente, buscando, de forma imparcial, encontrar sempre a melhor solução para o cliente. Para entrar em contato basta ligar no 0800 777 0900.
A Ouvidoria do Daycoval funciona nos dias úteis, das 9h às 18h.
Fique atento!
Na hora de entrar em contato com a Ouvidoria você deve ter em mãos o número de protocolo correspondente à sua demanda. Caso não tenha anotado, não tem problema. Você deve entrar novamente em contato com um dos canais de atendimento geral e obter o número.
Pronto! Agora você conhece todos os números disponíveis para contactar o Banco Daycoval e agilizar o seu atendimento.