Precisando de um cartão com limite alto? Aqui, contamos como conseguir e damos dicas de qual cartão escolher.

Afinal, são várias as opções para fazer cartão de crédito com limite alto pela internet. Mas é importante comparar essas alternativas e escolher o ideal para o seu perfil de comprador.

De nada vai adiantar, por exemplo, ter um cartão que oferece pagamento automático do pedágio, se você não tem carro.

A escolha pelo cartão com mais vantagens ao seu caso vai garantir que você faça suas compras aproveitando o máximo que o cartão de crédito tem a oferecer.

Veja como conseguir cartão de crédito com limite alto pela internet

Para conseguir um cartão de crédito com limite alto, você pode tomar alguns cuidados e ações básicas.

Começando por fazer seu Cadastro Positivo. Assim, as empresas que fizerem uma análise de crédito mais detalhada conseguirão ver que você é um “bom pagador”. Isso facilita muito a aprovação do crédito.

Mas, caso você não possa ou não queira fazer o Cadastro Positivo, outras coisas podem ajudar. Como ter seus comprovantes de renda em mãos e atualizados. Dessa forma, caso essa comprovação seja solicitada, será simples apresentá-las de modo online ao banco. Você só precisará tirar fotos do documento.

Outra dica importante é, se for o caso, obter um cartão com limite baixo primeiro. Assim, você poderá fazer compras frequentes no cartão e pagar a fatura em dia. Isso vai aumentar a confiança da financeira no seu perfil de comprador, e ela poderá aumentar seu limite de crédito aos poucos.

Finalmente, não se esqueça de pesquisar bem as opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. Alguns deles são mais simples de aprovar e têm limite alto logo de cara. Listamos alguns deles logo abaixo.

Melhores cartões com limite alto 

Como citamos antes, existem várias opções interessantes de cartão de crédito disponíveis no mercado. Vale a pena comparar essas opções para escolher o melhor cartão para você.

Para ajudar nessa tarefa, selecionamos alguns dos principais cartões de crédito com limite alto pela internet. Acompanhe.

1. Cartão Digio

O cartão de crédito Digio não cobra anuidade e não exige comprovação de renda pelo usuário. O limite disponibilizado pode variar, mas há casos em que ele chega a R$ 5 mil.

A opção tem bandeira Visa e permite fazer saques. Com o cartão, é possível fazer compras no Brasil e no exterior.

Prós e contras

Um dos principais prós do cartão de crédito Digio é que ele tem anuidade zero e não cobra taxas  de manutenção.

Além disso, o cartão permite fazer saques nacionais e internacionais. Ele também oferece o clube de pontos Livelo.

Já seus contras incluem um juro de 10,99% ao mês caso haja atraso na fatura, e a não existência de um programa de milhas próprio do cartão.

2. Cartão Nubank

O cartão de crédito Nubank tem anuidade zero e alto limite. No entanto, o banco é pouco mais rígido na aprovação de um crédito maior. O limite mínimo é de R$ 50,00 e pode ir aumentando conforme as compras forem feitas.

Este cartão tem bandeira Mastercard e fica associado à conta Nubank do usuário. Por isso, o cliente tem acesso a serviços como TED sem pagar qualquer tarifa extra.

Prós e contras

Os prós do cartão Nubank incluem a não-exigência da comprovação de renda do usuário, nem uma renda mínima.

Além disso, ele tem bandeira Mastercard, que é aceita pela maior parte dos estabelecimentos no mundo. É algo que facilita compras feitas online e pessoalmente.

No entanto, o cartão Nubank cobra altas taxas, especialmente em caso de atraso da fatura. Se o usuário quiser contar com um programa de fidelidade, também precisa pagar por ele.

3. Cartão C6 Bank

O cartão C6 Bank tem limite alto, e ele pode aumentar em um curto período. A medida que o usuário fizer suas compras no cartão, o banco passa a liberar um crédito maior.

Esse também é um cartão de crédito com a bandeira Mastercard que tem anuidade gratuita.

Prós e contras

A principal vantagem deste cartão de crédito é que ele faz aumentos consideráveis no limite do cartão com o passar do tempo.

O cartão oferece facilidades como a passagem rápida em pedágios e uma solução de transferência de crédito por telefone.

No entanto, pode ser difícil obter a aprovação inicial pelo C6 Bank, para receber o cartão. Ao mesmo tempo, caso queira pontuar melhor no seu programa de pontos, o usuário precisa pagar uma taxa extra ao banco.

4. Cartão Inter

O cartão de crédito com limite alto do banco Inter tem a bandeira Mastercard. Com ele, o cliente tem a possibilidade de cashback e anuidade grátis.

Para solicitar o cartão é preciso primeiro abrir uma conta no banco Inter. Depois, em um novo processo, você poderá pedir a liberação do cartão de crédito.

Prós e contras

O principal pró do cartão Inter é que ele conta com a possibilidade de cashback. Ao mesmo tempo, o banco tem parcerias com várias lojas, o que pode garantir desconto ao cliente.

Por outro lado, o cartão não oferece um programa de milhas específico. Ele também não pode ser solicitado imediatamente após a abertura da conta; é preciso realizar um novo processo.

Comparativo cartões com limite alto

É essencial comparar as opções de cartão de crédito disponíveis no mercado na hora de pedir o seu.

Por isso, listamos abaixo algumas características importantes, comparando as opções que apresentamos no tópico anterior.

Taxa pelo atraso de fatura

  • Digio: 10,99% ao mês
  • Nubank: a partir de 1,99% ao mês + 2% de multa + 1% de mora
  • C6 Bank: variável, informado no app do cliente
  • Inter: 2% da fatura + juros rotativos + IOF

Anuidade

  • Digio: gratuita
  • Nubank: gratuita
  • C6 Bank: gratuita
  • Inter: gratuita

Programa de pontos e/ou fidelidade

  • Digio: possui programa Livelo
  • Nubank: possui, mediante pagamento
  • C6 Bank: possui, mas para pontuar melhor é preciso pagar taxa
  • Inter: possui programa Mastercard

Onde encontrar cartão de crédito com limite alto online

Para solicitar um cartão de crédito com limite alto online, você pode visitar os sites dos bancos e financeiras que oferecem cartão. Como as opções que apresentamos nos tópicos anteriores.

Além deles, há vários outros cartões disponíveis e fáceis de aprovar online. Aqui mesmo no blog você encontra outras opções.

Na hora de escolher o cartão ideal, apenas lembre-se de considerar o que você precisa. É importante que o cartão ofereça benefícios que combinem com suas necessidades.

Comentários