Powered by Rock Convert

O Itaú Unibanco se destaca como um dos maiores bancos do país na atualidade, uma afirmativa que não é somente para o cliente pessoal e/ou funcionário, mas o Itaú também deseja ser perfeito para o empreendedor e sua empresa!

Além de oferecer a facilidade de acessar e movimentar sua conta sem sair do conforto de sua casa, o Banco Itaú oferece a seus clientes diversos créditos empresariais que possibilitam dar um upgrade nas finanças de seu negócio em um curto espaço de tempo, ou planejar e possibilitar uma evolução futura a longo prazo. Desde microempreendedores individuais a grandes e renomadas empresas, este banco oferece uma linha de crédito especial para todas as suas necessidades.

Créditos do Itaú Unibanco para curto prazo

Capital de Giro

Um crédito disponibilizado especialmente para otimizar o seu fluxo de caixa, possuindo várias vantagens e, dentre elas, a possibilidade de oferecer vendas com cartões ou devedor solidário como garantia de seu investimento. Além disso, você possui a opção de escolher a quantidade de parcelas que se encaixa com as necessidades de sua empresa.

Este pode ser contratado a partir da agência mais próxima, com um atendente Itaú ou até mesmo em um serviço de caixa eletrônico (autoatendimento), ou a partir do seu dispositivo móvel (smartphone ou IOS) no conforto de sua casa ou em seu escritório empresarial.

Antecipação de Recebíveis

Caso sua empresa tenha valores para receber a longo prazo em cheques pré-datados, boletos, duplicatas e cartões de crédito, mas, no momento atual, necessite desse dinheiro para fazer seu negócio andar, o Itaú te oferece a possibilidade de antecipar os seus recebíveis e não permitir queda no fluxo de caixa, pagamentos e imprevistos da empresa.

Para prosseguir com esta operação é necessário ter maquininhas de cartões credenciadas por parceiros do Itaú, além de recebimentos e bandeiras do banco, Convênio de Antecipação e Descontos e limite de crédito para efetuar a operação.

As vendas podem ser antecipadas em até 365 dias antes do vencimento original, o dinheiro será adicionado a sua conta de forma imediata ou em datas pré-determinadas por você mesmo e, para efetuar o pagamento ao banco, a escolha da data de inicio é sua.

Cheque Especial (LIS)

O cheque especial oferecido pelo Banco Itaú Unibanco (e por outros bancos do país) também é conhecido por muitos como ‘limite de conta corrente’, ou seja, um valor em dinheiro reservado em sua conta para eventuais imprevistos em seus negócios e que você acompanha diretamente em seu extrato bancário.

Os juros do cheque especial só são pagos com a utilização do valor disponível para o mesmo em sua conta, como este é ideal para curto prazo, caso necessite de negociação do pagamento, o Itaú também está disposto a negociar.

Conta Garantida para Empresas

A conta garantida para empresas é uma conta contratual (ou seja, prevista no momento do contrato) com limites de crédito presentes e de fácil movimentação que sua empresa pode se utilizar no momento que for necessário.

O resgate do limite, que estará garantido por diversas formas – duplicatas, cheques, agenda de cartões, entre outros – é possível efetuar facilmente pela internet de sua casa ou empresa ou pelo seu gerente de negócios do Itaú.

Crédito Imediato

O crédito imediato é um empréstimo a curtíssimo prazo, feito para necessidades imediata da empresa, principalmente casos em que o dinheiro precisa estar em sua mão em poucos minutos.

Neste o dinheiro é creditado imediatamente na conta da empresa e calculado sobre taxa de juros simples, ou seja, este dinheiro será pago novamente ao Banco Itaú em apenas uma parcela composta pelo valor emprestado mais juros e IOF, que serão moderados de acordo com o tempo que o cliente desejar para pagar. Assim caso deseje um tempo maior para efetuar este pagamento ao banco, então haverão juros também maiores, levando em consideração a tabela de tarifas do Banco Itaú.

Créditos do banco Itaú Unibanco a longo prazo

Para empresas que desejam evolução em seu mercado, mecanização e/ou modernização da produção com um valor maior de investimento, porém, cortando gastos e obtendo lucros a longo prazo o Itaú lança uma linha de créditos especial!

CDC– Credito Direto Ao Cliente

Com CDC Itaú você contrata maquinários e equipamentos novos ou veículos de transporte, sejam leves ou pesados, de uma forma prática, com condições competitivas e liberdade para pagar de acordo com suas possibilidades.

O valor mínimo para efetuar um CDC é de R$ 5.000,00 de investimento, com possibilidade do financiamento total do bem, assim, o Itaú paga o próprio fornecedor a vista e você fica responsável apenas por negociar o valor do financiamento com o banco.

Para facilitar, sua empresa possui até 48 meses para iniciar o pagamento, visando assim a rentabilidade do investimento e tendo como garantia o próprio bem adquirido, causando menos riscos ao negócio.

Para a contratação o CDC Itaú basta entrar em contato com seu gerente de relacionamentos Itaú empresas.

BNDES

Para micros, pequenos e médios empresários, o Itaú Unibanco disponibiliza repasses do cartão BNDES que possibilita negociações e financiamento de veículos e maquinários cadastrados na rede do cartão, assim facilitando a operação do cliente. Para realizar a compra o portador do cartão BNDES se encaminha ao catálogo do órgão com mais 200 mil equipamentos credenciados e segue os passos indicados por eles até a contratação.

O pagamento irá acontecer todo dia 15 (dia prefixado pelo BNDES) em uma quantidade que varia de 3 a 48 parcelas. Cada cartão pode efetuar o financiamento no valor de até R$ 1.000.000,00 de reais e a tarifa de juros é divulgada anualmente no Portal do BNDES.

Crédito Imobiliário 

Com o crédito imobiliário fica ainda mais fácil incorporar um imóvel novo ou seminovo a sua empresa, expandindo seu negócio de forma fácil e prática. Com ele não é necessário o comprador providenciar documentos do imóvel e nem do vendedor, assim agilizando o processo.

Com o crédito imobiliário você é capaz de preservar capital próprio e contar com uma equipe especializada para atender suas necessidades durante a operação, assim gerando confiabilidade entre o banco e o seu cliente a fim de oferecer o melhor serviço possível.

Fiança

Esta é uma garantia na hora de sua empresa se relacionar com terceiros a fins financeiros, assim o pagamento antecipado a fornecedores, aluguel, processos judiciais, operações envolvendo a BM&F Bovespa se torna seguro através de sua parceria com Banco Itaú.

Com a Fiança você não precisa mexer no seu caixa para garantir suas obrigações assumidas com terceiros. O banco realiza este processo e depois sua negociação será apenas entre você e o Itaú.

Crédito Rural

Agroindústrias, cooperativas e demais empresas voltadas ao produtor rural não ficam de fora da linha de créditos do Itaú. Muito pelo contrário, ganham condições especiais definidas pelo próprio crédito rural do banco. Abaixo você acompanha cada projeto e sua destinação:

Comercialização e estocagem:

  • FGPP – Financiamento para Garantia de Preços ao Produtos;
  • FEE – Financiamento especial para Estocagem de Produto Agropecuários;

Crédito a Cooperativas:

  • ADIANTAMENTO A COOPERADOS;
  • FORNECIMENTO A COOPERADOS;
  • INDUSTRIALIZAÇÃO;

Custeio e Investimento:

  • CUSTEIO AGRÍCOLA;
  • CUSTEIO PECUÁRIO;
  • CUSTEIO PECUÁRIO EM REGIME DE PARCERIA
  • CUSTEIO OU INDUSTRIALIZAÇÃO DO PESCADO
  • INVESTIMENTO AGRÍCOLA OU PECUÁRIO;
Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares