Powered by Rock Convert

Confira as condições e exigências do Banco Bradesco para fazer o refinanciamento de um imóvel.

título de capitalização bradesco

Saiba tudo sobre o Refinanciamento do Bradesco.

O Banco Bradesco é um dos maiores do país e oferece o serviço de refinanciamento de imóvel, também chamado pelo banco de Credfácil Imóvel.

O refinanciamento de imóvel é uma linha de empréstimo que vem crescendo em termos, mas ainda não é muito utilizada pelos brasileiros, por falta de conhecimento e pelos riscos que propõe.

As condições para fazer um empréstimo desse tipo costumam ser vantajosas em muitos casos. O Bradesco é mais instituição financeira que oferece essa linha de crédito, respeitando as exigências normais do mercado.

Quais são as condições para o Refinanciamento de Imóvel pelo Banco Bradesco?

Para solicitar o refinanciamento pelo Bradesco, o cliente deve ser correntista do banco. O Bradesco aceita tanto imóveis comerciais quanto residenciais em seu nome ou de terceiros. Por se tratar de um grande banco, há menos flexibilidade em questões de documentação e análise de crédito e jurídica.

O Banco não tem valor mínimo para crédito e este pode chegar a representar até 60% do valor do imóvel avaliado. As taxas de juros variam entre 3% e 15% do valor do seu empréstimo, e o prazo para pagamento é de até 120 meses (10 anos).

Para solicitar o refinanciamento, é preciso falar com o gerente de sua conta e enviar todos os documentos pessoais e do imóvel. Depois disso, o banco fará uma simulação e, caso ainda haja interesse, você passará por uma análise de crédito e seu imóvel por uma avaliação. Então, é só assinar o contrato e dentro de alguns dias, o crédito é liberado na conta do correntista.

Quais são as vantagens desse tipo de empréstimo em relação a outras linhas de crédito?

Juros mais baixos

Enquanto em média o empréstimo pessoal tem juros de 5,61% ao mês e o cheque especial tem média de 12,58%, o refinanciamento de um imóvel tem valores bem mais baixos, dependendo do banco ou financeira rodam entre 1,15% e 2,5% ao mês.

Prazo maior para pagamento

A maioria das linhas de crédito, como o empréstimo pessoal, trabalham com prazos de 12, 24 ouno máximo 60 meses (5 anos). Já o pagamento do refinanciamento de um imóvel pode chegar até 20 anos.

Grande volume de crédito rápido

Não há tantas burocracias para conseguir um valor alto de crédito ou demora para que ele seja liberado. Em muitos bancos e financeiras, é possível fazer o refinanciamento de imóvel mesmo estando com o nome negativado. O valor de crédito liberado nesse tipo de empréstimo pode chegar até 60% do valor do imóvel avaliado, ultrapassando inclusive a faixa de R$ 1 milhão. O dinheiro também costuma ser liberado em pouco tempo, logo após a assinatura do contrato, já que para conseguir refinanciar um imóvel em muitos bancos, você deve ser correntista do mesmo, o que facilita o processo.

Capital livre

Não há restrições! O dinheiro conseguido com o refinanciamento de imóvel pode ser usado da forma que você desejar, sem nenhuma complicação.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares