Está negativado e precisa de um cartão de crédito? Aqui no Juros Baixos avaliamos as opções das principais empresas do mercado para que você tenha ainda mais facilidade para encontrar o cartão ideal para seu perfil.

Veja abaixo o que iremos abordar nesse texto:

  • Cartão de crédito para negativado
  • Como funciona o cartão para negativado Casas Bahia
    • Benefícios e vantagens
    • Taxas e custos
  • Como é feita a aprovação
  • Como solicitar o cartão para negativados
    • Quem pode solicitar, requisitos e passo a passo

Se preferir, você pode conferir as opções de cartão de crédito Casas Bahia  nesse link: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/cartao-casas-bahia

E não deixe de conferir nossa página de cartão de crédito para conferir as melhores opções: https://jurosbaixos.com.br/cartao-de-credito/


Se seu nome está negativado, você pode encontrar alguns problemas para conseguir crédito. Pensar em um cartão de crédito então, pode parecer um sonho.

Pensando na comodidade de seus clientes, algumas empresas oferecem esta condição, ainda que seu nome esteja sujo. A Casas Bahia é uma delas.

Parte de um grupo Via Varejo, a Casas Bahia, é movida por inovação contínua, pelo poder dos dados e da tecnologia e por novos negócios. Desta forma, não é apenas uma empresa que vende produtos no varejo, mas vai além. 

Na busca de inovação e soluções para seus consumidores, tem uma oferta ilimitada de produtos e serviços, incluindo lojas físicas e virtuais, soluções financeiras e logísticas, como o banQi, o banco digital das Casas Bahia, que, possibilita a seus clientes, a oportunidade de terem um cartão de crédito pré-pago, a fim de facilitar as compras e outras funcionalidades no dia a dia.

Um cartão de crédito pré-pago é uma das maneiras de organizar a vida financeira, evitando as faturas e os juros no final do mês. Continue lendo este artigo e você vai descobrir como.

Cartão de crédito para negativado

A praticidade de se ter um cartão de crédito vai além do poder de compra. Hoje em dia também está muito relacionado à praticidade e segurança.

Mas estar com o nome negativado traz alguns desconfortos e um deles é não poder ter seu crédito aprovado. No entanto, isto não significa não poder ter cartão de crédito. 

Uma alternativa para esta situação oferecida por algumas empresas é o cartão de crédito pré-pago, que serve, dentre outros casos, para pessoas com nome negativado em órgãos de proteção ao crédito.

Um cartão de crédito pré-pago pode ser utilizado em situações e de forma semelhante a um cartão tradicional. Assim, é possível fazer compras, assinaturas de plataformas de streaming (como Netflix, Spotify, Youtube…), serviços de transporte e entrega (Uber, Ifood e outros), viagens, tendo a vantagem de não se preocupar com faturas no final do mês.

Como funciona o cartão para negativado Casas Bahia

A Casas Bahia possibilita ao cliente que tem nome negativado, um cartão de crédito pré-pago, através do banQi.

O cartão pré-pago banQi permite realizar compras na internet, em milhares de estabelecimentos, dentro e fora do Brasil.

Utiliza a bandeira Mastercard.

Como é um cartão pré-pago, você precisa recarregar quando quiser fazer compras e este será o limite do seu cartão.

Não é possível realizar compras parceladas.

O cartão pré-pago para negativados Casas Bahia é seguro, não tem anuidade, não precisa de aprovação de crédito e você ainda ganha 1% de Cashback em suas compras feitas com o cartão físico ou virtual.

Cashback significa que uma porcentagem do valor gasto utilizando o cartão retorna em crédito para você usar como quiser. 

Também não há fatura nem taxas de juros.

Com este cartão, você pode andar por aí sem se preocupar com dinheiro no bolso e só gasta o que tem em crédito, facilitando seu controle de gastos financeiros.

Benefícios e vantagens

  • Controle financeiro – só é possível gastar o que tem na conta e não há sustos com as faturas no final do mês
  • Sem aprovação – basta realizar um depósito e já pode pedir o seu cartão.
  • Compras no Brasil e exterior – o cartão permite que você realize compras de produtos e serviços físicos e digitais, dentro e fora do país.

Taxas e Custos

O cartão pré-pago das Casas Bahia não tem taxa de adesão, nem anuidade. 

Basta baixar o aplicativo, abrir sua conta no banQi e aproveitar as vantagens.

Como solicitar o catão para negativado Casas Bahia

Pode parecer complicado solicitar um cartão de crédito Casas Bahia, mas todo o processo pode ser feito de forma prática e simples. 

Primeiro, é necessário que você abra uma conta no banQi , que é a conta digital da Casas Bahia. Para isso, você só precisa ter mais de 18 anos e um CPF válido, não sendo necessário comprovar renda nem enviar um monte de documentos.

Após realizar a abertura da conta, você pode solicitar o cartão de crédito através do próprio aplicativo.

Com o cartão pré-pago banQi, da Casas Bahia, mesmo tendo seu nome negativado, você pode fazer seus pagamentos, controlar seus gastos, fazer depósitos e transferências, recarregar o celular e fazer compras pela internet. Tudo fácil, rápido e muito seguro.

Passo a passo

Vale destacar que o Banqi disponibiliza duas modalidades de cartão: o virtual e o físico.

Para obter o cartão virtual, basta baixar o aplicativo, preencher seus dados e abrir a conta digital Banqi. 

Se desejar ter o cartão físico também, basta seguir o passo a passo a seguir

Passo a passo para solicitar o cartão físico:

  1. Faça um depósito de R$ 10,00
  2. quando o saldo estiver disponível, toque na aba: Cartões
  3. Agora toque na aba : Físico
  4. Aí é só solicitar o cartão – é grátis
  5. Basta conferir se o endereço de entrega está certo
  6. Confirmar o pedido
  7. Aguardar até 15 dias!

Enquanto isso, pode usar o cartão virtual

Se, depois de ler este artigo, você acha que o cartão pré-pago para negativados da Casa Bahia é a melhor opção, basta seguir os passos descritos aqui e aproveitar!

Comentários