Powered by Rock Convert

Ter um sistema de gestão não é mais exclusividade de grandes empresas.

As micro e pequenas empresas também podem contar com softwares desenvolvidos para administrar os pequenos negócios.

Um destes softwares é o Bling.

Descubra se o Bling é confiável e seguro lendo nosso artigo.

O que é o Bling e o que faz

A empresa desenvolveu o software de mesmo nome, voltado para a gestão de empresas de micro e pequeno porte.

Em 2017 chamou a atenção do fundo de investimento Criatec 2, que é um fundo de investimento voltado para pequenos negócios e startups e é gerido pela Bozano Investimentos e pela Triaxis Capital.

O software é um ERP, sigla para Enterprise Resource Planning (traduzindo: Planejamento de Recursos Empresariais).

Com o Bling é possível controlar os processos de vendas e compras, gerenciar fornecedores, emitir notas fiscais, fazer a gestão financeira e controlar os estoques.

O Bling também faz a integração com e-commerce. Está conectado a mais de 70 plataformas de e-commerce e aos principais marketplaces, como B2W Digital, Mercado Livre e Nuvem Shop. Não há cobrança de taxa pelas integrações.

Além disso, é possível emitir códigos de rastreio e imprimir etiquetas PAC e SEDEX.

Em 2017 a Bling fez uma parceria com a Moip, empresa do grupo alemão Wirecard AG que é líder global em tecnologias para pagamentos.

Com isso, é possível emitir boleto registrado em menos de 1 minuto pela plataforma Bing. O custo é de R$ 2,29 por cada boleto pago. Se o boleto não for pago, o valor não será cobrado.

O Bling é um software de gestão para empresas de micro e pequeno porte

O sistema é 100% cloud, ou seja, computação na nuvem. Com isso, além de não ter que adquirir servidores ou equipamentos mais robustos e caros, o acesso pode ser feito de qualquer lugar com acesso a internet.

O Bling oferece planos a partir de R$ 25,00 mensais e você ainda pode testar por 30 dias gratuitamente.

O Bling é seguro? Posso confiar?

Os dados armazenados são de propriedade e responsabilidade da Organisys Software, que só pode acessar os mesmos mediante uma autorização explícita e por escrito. A Organisys não envia spams, somente e-mails comunicando atualizações ou respondendo pedidos de suporte técnico.

Quando um de seus produtos é utilizado, a Bling armazena automaticamente alguns dados como endereço de IP, navegador, idioma, data e hora. Porém, estes dados são utilizados somente para otimizações e melhorias. Nunca para quaisquer outros fins como comerciais ou abordagem de clientes.

O tráfego de informações utiliza criptografia com certificação SSL, a mesma utilizada pela internet banking, e firewall avançado.

O Bling está localizado em um data center monitorado por câmeras 24 horas por dia, 7 dias por semana, com backups diários.

A segurança é de alto padrão, o que torna o produto confiável.

Powered by Rock Convert

Escrever comentário

Shares